Alice


Olá minha gente bonita! HAHAH
Hoje vim falar sobre uma série (já não muito nova, diga-se de passagem) que me encantou até o ultimo fio de cabelo. Certo, eu sou suspeita em falar dela, afinal, sou completamente maluca por coisas relacionadas ao mundo "Wonderland"... E é exatamente sobre isso que a série Alice (foi transmitida pelo canal pago Syfy) fala, o que obviamente já era de se esperar considerando o nome.

Alice aqui é uma mulher já independente que acabou de conhecer alguém especial. O problema é que esse alguém foi envolvido numa trama e por algum motivo foi levado ao mundo do País das Maravilhas. Mas Wonderland já não é mais tão maravilhoso quanto no tempo da pequena Alice de cabelos loiros que seguia um coelho branco e atrasado quando caiu num buraco e fora parar lá. Wonderland está diferente e um tanto sombria e assustadora. Nossa heroína é capturada pela organização "Coelho Branco", mas consegue fugir antes que seja levada ao destino que queriam lhe dar. Com a ajuda de "Rato" ela encontra com o Chapeleiro, e eis que começam as aventuras e descobertas.

A série Alice tem apenas dois episódios com cerca de duas horas de duração cada um. É quase um filme, e definitivamente mostra que O País das Maravilhas não é apenas pra crianças.
Os personagens são cativantes, inclusive o fofíssimo e divertido Chapeleiro que está em todos os momentos mais importantes e decisivos ao lado de Alice. O final é bastante óbvio, porém, não perde nem um pingo de magia por isso.
Eu realmente recomendo esta pequena série que nos remete ao tempo em que nos contavam aquela famosa historinha da menina que chegou ao País das Maravilhas por seguir um coelho apressado e cair num buraco dando de cara com um certo gato sorridente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?