Lembra de Mim? - Sophie Kinsella





Desculpem pela demora no post da resenha, e da coluna que era pra ter saído ontem... Porém algumas de nós tiveram probleminhas então o calendário está uma bagunça! Eu espero que semana que vem tudo volte ao normal =$
E bem, como ocorreram alguns imprevistos, eu irei adiar para amanhã o post das resenhas da Batalha literária que desta vez será a Batalha Cabot *---*
Saga A Mediadora X Saga Diários da Princesa que eu e Lelen traremos para vocês! E hoje, estou vindo com um livro divo que encontrei por entre as prateleiras da Biblioteca da minha cidade, eu praticamente o devorei em alguns dias e estou apaixonada! Então aproveitem...





Lembra de mim? – Sophie Kinsella

Imagine-se acordar numa vida perfeita, num corpo perfeito. Agora imagine que não se lembra de absolutamente nada do que possa ter acontecido em sua vida nos últimos três anos após sofrer um terrível acidente de carro no qual perdeu a memória, imaginou?

Pois é exatamente nessa situação em que Lexi Smart se encontra. Tudo o que ela se lembra é de ter dentes tortos, um cabelo crespo horrível e alguns quilos a

mais, morar num apartamento minúsculo e humilde e de ter Dave Fracasso como namorado em 2004. Além de claro, ter Fi, Debs e Carollyn como melhores amigas com quem costumava se divertir à beça.

No entanto, após levar uma pancada na cabeça ao sofrer um acidente de carro, Lexi acorda num hospital e quase não reconhece a si mesma. Seus dentes estão alinhados e mais brancos que nunca, seus cabelos estão longos e de um castanho luminoso. Mas as mudanças, Lexi nota, não são apenas relacionadas à sua aparência. Amy sua irmãzinha, se tornou uma adolescente rebelde e problemática, e agora Lexi tem um marido... Perfeito por sinal, digno de ser apelidado de deus grego e agora além de ter

uma conta bancária gorda e o emprego dos sonhos, ela vive num ‘Loft inteligente’. Ela até agradece aos céus por acordar numa vida perfeita, a vida que sempre sonhou em ter, porém nada parece mais tão prazeroso quando Lexi se vê odiada por suas melhores amigas Fi, Debs e Carollyn.

Ela se vê aloprada de informações, e então há Jon. E ele é o único que parece capaz de ajudar Lexi a redescobrir sua vida. Mas ela poderia acreditar nele, num estranho?

Sophie Kinsella escreve de forma simples e utiliza de tiradas irônicas e engraçadas que nos prendem até o final da trama, do começo ao fim, fim esse que certamente surpreenderá muitos leitores, assim como me surpreendeu. ‘Lembra de mim?’ sem dúvida é uma obra brilhante que merece um lugar em sua estante e em sua mente.


Release de Tempos de Algória - Tarja Editorial

A obra, ousada no aspecto visual e no conteúdo, é nitidamente moldada com os recursos que vêm atraindo milhares de fãs de literatura de fantasia ao redor do globo: muita ação, uma história complexa e personagens ricos em conflitos internos. A obra, já em fase de negociação com o exterior, deve alavancar a visibilidade dos brasileiros no mercado europeu.

E, mesmo que fosse apenas pela trama onde dragões e criaturas bizarras enfrentam criaturas místicas e cavaleiros de armaduras brilhantes, ou pelo fato de que tudo isso se passa em um onírico

universo de Sonhos e Pesadelos, ou ainda por esse Universo estar ameaçado por um inimigo imprevisível que literalmente consome aos poucos todo o universo, ainda assim haveria algo mais a ser dito a respeito dessa obra: Tempos de Algória é o livro que abre a Coleção Algória, onde obras de diversos autores se entrelaçam e colidem, cada uma com seus problemas, mas todas relacionadas pelo mesmo advento que surge com um só fim: destruir universos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?