[POST] A Fic do Momento.

Olá Drunk Lovers, estou de volta depois de dias sem postar. Peço desculpas aos leitores :(
Hoje trago a vocês a resenha da fiction indicada no blog da Stelah - “The Last Hotel Room” sob o domínio do ALL TIME FICS.
Espero que gostem!

Resenha da Fic:

Se você gosta de suspense, drama e um pouco de sensualidade está apta para ler a fic de Stelah – “The Last Hotel Room”. A autora proporciona um atraente cenário de suspense no decorrer de sua fic.
Já se imaginou sendo seqüestrada misteriosamente por um cara e ao acordar estava em um quarto de hotel trancada? Pois agora você estará vivendo na pele dessa personagem. As pistas estão dadas, é um jogo de poder e sedução. Uma arma é seu corpo e a outra de ataque é a sensualidade e as ordens do seqüestrador. Você tem seus limites, mas ele não se importa com isso. Ele quer te ver por inteira participando do jogo custe o que custar e não mede esforços para usar a ironia e o poder.
Aponte suas expectativas e suas armas para esse jogo de vida e sedução. Use suas melhores defesas e consiga levar esse jogo adiante até descobrir a identidade secreta do seu lindo e atraente seqüestrador sinistro.
E então, pronta pra jogar?


Entrevista com a Stelah sobre sua indicação no blog.

1 - Olá Stelah! Está sendo homageada no Drunk Culture com a Fic da vez. O que acha disso?

Stelah: Oi ! Bem, nem sei como expressar minha alegria! Basicamente estou muito,muito,muito feliz... Isso resume,acho.

2 - O que as leitoras costumam dizer de sua fanfic nos comentários?

Stelah: Geralmente são comentários pedindo atualização e tals. Nesta fic teve gente pirando por causa do suspense e da categoria que estreiei... Fico feliz quando escrevem suas expectativas,ou quando uma amiga chega e comenta na vida real.
3 - Toda autora tem seu bloqueio ao escrever uma história. Qual foi o seu nessa e como lidou com isso?

Stelah: The Last Hotel Room é bem difícil de escrever,modestamente falando,pois é contada de trás para frente. Eu tenho que tomar cuidado para não revelar tudo de primeira,mas mesmo assim deixar dicas pela fanfic,pois quero que o leitor descubra as respostas antes que eu as revele.
Sinto um certo bloqueio em todo o capítulo, ás vezes me esqueço das pistas que já passei e não sei como revelar novas. É complicado quando a fic se passa toda num só ambiente. Quando acontece de travar eu releio,faço algumas anotações,tento não entrar em desespero,rs.

4 - Como surgiu a idéia para criá-la? [A Fanfic]

Stelah: A fanfic veio do projeto "Adote Uma Idéia". Quando li a proposta me apaixonei,tive medo de adotarem a idéia antes de mim. O primeiro projeto da fic,que eu fiz, é bem diferente da que publiquei,eu fiquei muito presa ao negócio de "luz" , "hotel",enfim...
Acho que consegui ir além do que a Millena Borges propôs,mas isso vocês só vão ver no final da fanfic!

5 - Por que esse gênero e essa trama? Costuma sempre usar esse ou muitas vezes muda de ideia?

Stelah: Quando li a proposta pra fic veio tudo bem automático. Escolhi o Black Veil Brides porque era pra ser uma fic suja e louca.
Queria que a protagonista fosse um pouco menos sensível e que a personalidade dos dois (Protagonista/Antagonista) fizesse com que a convivência ficasse mais difícil.
Amo escrever as falas do sequestrador,que na versão não-interativa é o Andy Biersack. O jeito perigoso,irônico e sexy...
Essa é minha segunda fanfic com esse gênero,que eu gosto muito de usar,mas ele vale apenas para coisas mais radicais e agressivas.

6 - Qual é o climax da sua historia no seu ponto de vista? Por quê?

Stelah: Mesmo depois de várias situações curiosas e de muito suspense. Acredito que o grande clímax da história ainda não chegou.
Por enquanto é tudo quarto,desafios,ironias,chega a ser repetitivo. Mas quando as primeiras pistas forem desvendadas,aí sim,chegará o grande clímax,que abrirá portas para um final surpreendente,que poderá ter continuação.

7 - De fato sua fic tem um genero novo, é ironica nas falas do personagem e tem suspense. Me conte o que as leitoras vão ter daqui pra frente.

Stelah: A única coisa que posso dizer é que a fic traçará um caminho surpreendente. Daqui pra frente teremos revelações importantes,mas sem deixar todo aquele suspense que a fic tem.
Ah,e o nosso sequestrador estará ainda mais sádico!

8 - Mande um recado para todas as leitoras que acompanharam sua entrevista até o fim!

Stelah: Obrigada á todas por terem lido,fico feliz pela honra de tomar um pouquinho de tempo de vocês.
Se vocês acompanham "The Last Hotel Room",agradeço muito. E novidades vem por aí,nessa que é a fanfic que mais gostei de escrever.
Se ainda não acompanham,dêem uma olhadinha,leiam,comentem... Ficarei muito mais feliz!
Estou voltando com tudo agora,capítulos novos,fanfics novas. Espero que gostem !
Beijos XOXO


Esse foi mais uma "A Fiction do Momento" com a indicada Stelah. Fiquem atentos para as próximas indicações de fictions no blog.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?