[RESENHA] Minha Vida Fora de Série


Olá Drunk Lovers! Michs aqui! Estou de volta com a minha resenha de quinta-feira e espero que gostem dessa. Escolhi especialmente pras meninas que leem nosso blog (: Uma resenha curta para não tirar o sabor da trama antes de ler a história ao todo.
Boa leitura!

Minha Vida Fora de Série da autora Paula Pimenta.


Editora: Gutenberg

Ano de lançamento: 2011

Páginas: 405

Classificação: 4/5


Uma mudança sempre é difícil, e mudar de cidade ainda mais. Imagine fazer isso na sua adolescência?

Como se enturmar em um novo lugar onde tudo já esta feito e organizado, onde os grupos ja estão formados? Mais um desafio para sua vida adolescente completar.

A mesma duvida aconteceu com Priscila que não gostava da ideia, mas aos poucos percebeu que pode usar isso ao seu favor levando a chance de ser um pouco diferente.

Mudanças, uma nova vida e muitas novidades fizeram Priscila perceber que não importava o lugar e sim as pessoas que estão nele. Além de nova cidade e novos amigos para se conhecer, há algo acima disso: conhecer a si mesma.

Nesse livro Priscila ainda é bem novinha, acaba de completar 13 anos de idade, porém suas atitudes e pensamentos são bem desenvolvidos e interessantes.

Está pronta pra embarcar em uma nova vida e descobrir os desafios de arriscar em um novo lugar? Então junte-se a Priscila e venha nessa história cheia de aventuras e descobertas!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?