Fallen - Lauren Kate

Bom dia Drunk Lovers, hoje eu trago para vocês a resenha de Fallen, publicado pela Galera Record. Tá acabando o mês, fiquem de olho quem estiver concorrendo para Top Comentarista de dezembro hein! E tem promo acabando dia 27 também, então geral prestando atenção. Eu ia postar a caixinha de correio hoje mas estou tendo dificuldades em transferir o vídeo do tablet pro pc, então né. Espero que gostem da resenha de hoje ;)





Fallen – Lauren Kate

Sinopse: Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a  chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda – enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do Sol, quase parecia que Daniel tinha asas.

Resenha por Kate: Luce é uma garota que se julga louca, porque desde bem pequena era capaz de ver sombras horrendas que pareciam persegui-la para onde quer que fosse e agora depois da morte de seu namorado Trevor num misterioso incêndio, Luce tem certeza de que há algo sinistro a envolvendo. Ninguém parece acreditar em sua inocência, seus pais a internam em um reformatório para adolescentes problemáticos, a Sword & Cross onde todos parecem terrivelmente malucos.
Luce conhece Ariane, uma garota esquisita das quais todos costumam esquivar e há também Cam, um garoto adorável que parece extremamente disposto a fazê-la se sentir num lar novamente. Porém, apesar de tudo que lhe aconteceu Luce só tem olhos para Daniel, o lindo garoto de cachecol vermelho que parece odiá-la mesmo que ela nunca tenha ao menos falado com ele antes.
O livro de Lauren é exatamente como P.C Cast descreveu: Sexy, sublime e assustador. Eu demorei um pouco a entender qual era o verdadeiro mistério por trás de tudo, no começo até achei que Daniel só quisesse mesmo esnobar Luce mas não, é completamente diferente. Há muitos pontos que vão se ligando em meio ao desenrolar do meio para o fim. E eu me apaixonei perdidamente pela forma de escrita de Lauren Kate. O livro é intrigante, cheio de suspense e mistérios que me instigaram a lê-lo até que obtivesse todas as respostas.
Luce não é uma personagem água e sal como estávamos acostumados a ver, ela é problemática, e por mais incrível que pareça ser: Ela não é perfeita.
A arte da capa é maravilhosa e eu fiquei surpresa quando soube que a artista é brasileira, incrível não? Só encontrei alguns erros relevantes em meio as páginas.
Fallen, tem tudo para se tornar o seu livro favorito, acredite em mim!

Capa: 5
Enredo: 5
Desenvolvimento da historia: 5

Comentários

  1. Ele vai se tornar um dos seus favoritos,os livros da série Fallen estão todos na lista dos meus favoritos, eu amei Fallen, a capa é realmente incrível e eu também fiquei impressionada e super feliz quando descobri que a artista era brasileira. Estou louca espero o lançamento do quarto livro que ainda nem tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Você vai amar as continuações, Tormenta e Paixão também são ótimos, o meu preferido dos três é Paixão, eu amo o Daniel, e agora também gosto do Cam(mais isso só aconteceu depois que li Paixão) agora estou aguardando para ver as suas próximas resenhas para ver sua opinião sobre os outros livros que eu acredito que você também irá gostar.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, gostei bastante da tua resenha e me faz ler logo esse livro, com certeza estará na minha lista dos 70 livros quem em 2012 irei ler :)
    bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/2011/12/desafio-eu-irei-ler-70-livros-em-2012_942.html

    ResponderExcluir
  3. Tinha um grande preconceito para com esse livro, em razão de umas resenhas bem negativas que li por aí. Ontem mudei minha mente. Fiquei sabendo de que a estória realmente tratava. Sua resenha me incentivou mais ainda a lê-lo. :)

    Sim, tem selinho para você no meu blog: http://recantodecaliope.blogspot.com/2011/12/selo-1.html.

    Abraços!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, kate! :)

    Eu li Fallen há um tempinho já, e gostei de ler, mas não foi aquele livro que me chamou atenção, sabe? É tanto que nem tenho vontade de ler a continuação... =s

    Não sabia que a arte da capa tinha sido obra de brasileiros. Legal! :D

    =*
    May
    It Cultura

    ResponderExcluir
  5. eu sou suspeito pra falar de fallen, minhas opniões sobre ele são muito controversas husahusasauhas pra começar, achei o começo mto parecido com crepusculo naqla coisa de esnobar a protagonista e td mais e eu achei que o livro foi se arrastando, mostrando coisas que não acrescentavam quase nada na história para só no final ser aqla correria toda de acontecimentos, acho que a autora devia ter soltado as informações aos poucos para o leitor ao inves de deixar tudo para o final, mas apesar de tudo a minha curiosidade era tanta que acabei o livro em pouco mais de 2 dias! uhauhsahusa

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Meu eu tenho que criar vergonha na cara e comprar esse livro, na verdade eu ja começei a ler ele, mais enrrolei tanto que tive que devolver pra minha amiga.
    Confesso que eu não gostei muito do livro quando eu estava lendo, mais depois de 545474 lerem e falarem que gostaram me deixou com uma vontade de retomar a leitura. Por que sua resenha me atiçou muito.
    Parabéns.
    6549987Bjos.
    Loren.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha! :)
    Não sabia que a arte da capa era de uma brasileira não. A capa é linda mesmo, adoro passar a mão nela, aquele efeito de veludo... mas junta pó que é uma beleza hahahhah
    Eu já li e adorei o livro, agora só falta a grana pra comprar os outros 2 da série e saber o que acontece!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?