As Fanfics do Momento: "Um Príncipe Quase Encantado"



Resenha: Um Príncipe Quase Encantado (Outros – Em Andamento), por Liza K. Sob o domíno do FFOBS.

Um Príncipe Quase Encantado não é apenas mais uma simples história sobre contos de fadas, pois a nossa personagem aprendeu muito cedo o que é perder alguém e por isso não se deixa iludir, porém acredita que um dia amará intensamente e será correspondida da mesma forma.
A personagem principal é brasileira e ficou órfã aos doze anos, pois seus pais morreram em um acidente de carro na volta de um jantar beneficente, e desde então ela mora em um orfanato, porém assim que se tornou maior de idade resolveu morar em Londres, onde atualmente faz faculdade e trabalha como babá para os Srs. Maguire, e é justamente na festa de Natal dos Srs. Maguire que ela conhece Harry, o seu príncipe quase encantado.

Entrevista com a autora:

1 – A sua Fanfic está ganhando destaque no Drunk Culture, qual é a sensação?
Surpresa e felicidade, surpresa porque nunca imaginei minha Fanfic ganhando destaque, mesmo, e felicidade porque é muito gratificante saber que seu trabalho é reconhecido. Primeiro fiquei em choque, pensei que haviam mandado o email pra pessoa errada, mas depois não consegui parar de sorrir, fiquei realmente muito feliz, com o coração batendo forte, pelo convite da entrevista.

2 – Como surgiu a idéia para criá-la? [A Fanfic]
Bom, eu sempre achei o Príncipe Harry uma graçinha, sempre vivi com a ideia de uma Fanfic com ele rondando minha cabeça porque nunca havia encontrado uma Fanfic dele. O que foi um chute pra mim começar a escrever foi o casamento real no ano passado. Acho que todas as garotas, por mais que não acreditem, sonham com um príncipe encantado, ‘Um Príncipe quase Encantado’ vem mostrar que eles não existem, afinal as pessoas nunca são perfeitas, mas mostra também que elas podem ser perfeitas pra você da maneira que elas verdadeiramente são, ou seja, você ainda pode encontrar seu príncipe quase encantado.

3 – O que os leitores costumam dizer nos comentários?
Sempre dizem que adoram a Fanfic, fazem comentários sobre algo que tenha acontecido no capítulo ou ainda da personalidade das personagens. As leitoras são sempre muito carinhosas e queridas, e me mandam comentários lindos.

4 – A personagem tem alguma característica sua?
Acho que eu meio que me descrevo, porque a personagem principal é realmente parecida comigo em alguns aspectos, com a insegurança, a indecisão e principalmente o fato de gostar de crianças.

5 – Você teve alguma dificuldade para dar continuidade ao enredo? E se sim, o que você fez para contornar o problema?
Tive apenas no começo, mas com o passar dos parágrafos as ideias iam surgindo em minha cabeça, tudo naturalmente, a agora tenho toda a fanfic programada em minha mente, aguardando ser posta a prova.

6 – Você pode nos adiantar algo que irá ocorrer na Fanfic?
HAHAHAH, odeio deixar vocês curiosos, mas não posso, mesmo, a Fanfic perderia o encanto, mas posso dizer pra vocês que a partir da metade da história aparecerão muitas, mas muitas surpresas, bom, isso é o que eu posso adiantar, muita água vai rolar!

7 – Você tem alguma idéia para a sua próxima Fanfic?
O que eu mais tenho são ideias, o que me falta é tempo pra escrevê-las, com a faculdade e o trabalho meu tempo fica limitado, mas espero ainda esse ano começar uma nova Fanfic, que terá como fandom o McFly, posso dizer que o enredo será um pouco diferente do normal.

8 - Mande um recado para todos os leitores que acompanharam sua entrevista até o fim!
Só tenho a agradecer, se não fosse por vocês, queridos leitores, eu não estaria aqui hoje: em uma entrevista. Isso sempre foi muito surreal pra mim, e vocês fizeram se tornar realidade. Obrigada, do fundo do meu coração, você são incríveis, realmente incríveis, leio os comentários milhares e milhares de vezes, sempre sorrindo, sorrindo feito uma boba, porque é maravilhoso saber que vocês apreciam Um Príncipe quase Encantado. Beijinho, beijão, tchau, tchau. :D

O que vocês acharam da autora? Não esqueçam de comentar indicando a sua Fanfic preferida!



ESPECIAL GINCANA


Nina Reis
NINA_REIS Adora os livros de Nicholas Sparks e Rick Riordan, além de gostar especialmente de séries, pois a curiosidade sobre o próximo livro a encanta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?