Lançamento 'Debaixo das Minhas Asas'

Boom dia Drunk Lovers! Quanto tempo hein, mas agora pode ter certeza de que nós voltamos, e eu venho trazer para vocês algumas fotos e detalhes sobre o evento que aconteceu dia 10 de março ás 18 e meia, no Rio de Janeiro. Creio que todos saibam que eu estive na cidade maravilhosa para o lançamento do meu primeiro livro, certo? Então, vamos á cobertura completa?


 Sinopse: Ela é um anjo. Um anjo que adora quebrar as regras e raramente se importa com algo. Abbigail Disilva se sente deslocada, ela sabe que não pertence ao Paraíso e tampouco merece algum lugar aos céus. Ela nunca quis abaixar a cabeça para ninguém e nunca precisou pensar duas vezes ao cometer seus deslizes. Até que foi posta como guardiã de Alex. Ela o viu crescer e não pôde evitar se apaixonar pelo homem em que ele se transformou. Cedendo à atração obvia existente entre eles, foram contra todas as regras e fugiram para ficar juntos.  Porém à medida que os dois se envolviam num relacionamento sério e intenso, Alex começa a questioná-la sobre seu passado. E isso acaba por trazer sofrimento a ambas as partes. Os problemas poderiam ser apenas relacionados a isso, porém há um mistério bem maior rodeando nossa heroína. Abbigail é a chave para a danação do mundo, mas não sabe disso. Uma historia onde o amor é imprevisível e se diverte pregando peças, onde tudo pode acontecer.




 Uma noite maravilhosa, é assim que descrevo o evento que deu o pontapé para a minha jornada como autora, vários blogueiros e pessoas maravilhosas estiveram comigo e eu só tenho a agradecer porque afinal, foram vocês que tornaram tudo isso possível! Não trouxe muitas fotos porque ainda não descarreguei a máquina por completo mas vocês podem conferir no meu face as atualizações do álbum :D


Com a linda da Lu Piras, autora de Equinócio



Com Jacqueline (My Book Lit), Pedro Almada (Inspirados) Nica (Drafts da Nica), Gleice, Kim (Último Romance) e a Lu Piras.






Muito obrigada a todos que compareceram, foi um evento inesquecível! E aos que me enviaram E-mails se desculpando por não terem ido, sem problemas! Eu entendo, sério mesmo ^^ Essa semana ainda estou me instabilizando mas voltaremos com tudo, abraços!
 E para você que quer ter o seu exemplar, basta entrar em contato via E-mail:drunkculture@gmail.com com o assunto 'Comprar Debaixo das Minhas Asas' para compra direto comigo ou entrar no site da Editora Multifoco :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?