As Fanfics do Momento: A Filha dos Oceanos


Resenha: A Filha dos Oceanos (Percy Jackson e Os Olimpianos – Em Andamento), por  Náthally. Sob o domínio de FFOBS.

Percy Jackson é sem duvida alguma uma das séries que mais está fazendo sucesso no momento. Então, já era de se esperar que surgisse meios-sangues no mundo das Fanfics.
Diana Standford tem treze anos e é mais uma garota problemática que tem dislexia. Diana foi atacada por dois enormes cãos na escola e descobriu que o seu colar de tridente, que segundo a mãe seu pai havia deixado antes de morrer, é na verdade uma espada de bronze. Diante desta situação a mãe de Diana resolve que não há mais como esperar, Diana precisa ir para o Acampamento Meio-Sangue.

1 – A sua Fanfic está ganhando destaque no Drunk Culture, qual é a sensação?
Eu me senti lisonjeada com o convite. Nunca imaginaria a minha fanfic ganhando destaque, e isso me deixou realmente feliz. Ter o trabalho reconhecido é realmente muito legal, principalmente quando você se empenha tanto.
2 – Como surgiu a idéia para criá-la? [A Fanfic]
Eu sou completamente apaixonada pelos livros do Rick Riordan. Sempre que lia os livros do Percy Jackson, ficava me imaginando na história, vivendo aventuras com os meus heróis. Foi quando eu resolvi cria-la, juntando as minhas ideias e o meu gosto por escrita.
3 – O que os leitores costumam dizer nos comentários?
Eles sempre dizem que estão adorando a fanfic e pedem para eu postar cada vez mais. Uma vez, uma leitora disse que eu tinha muito talento, e que deveria escrever um livro.  Eles sempre são muito queridos, sempre me mandando incentivos.
4 – A personagem tem alguma característica sua?
Acho que temos a mesma personalidade. Seu modo de agir é realmente parecido com o meu, assim como a aparência. Quando ela passa por situações difíceis, me pergunto como poderia resolver aquele obstáculo. Então, acho que eu meio que me descrevo.
5 – Você teve alguma dificuldade para dar continuidade ao enredo? E se sim, o que você fez para contornar o problema?
Bom, até agora, não tive muitos problemas com isso. Minhas ideias vão fluindo rapidamente, e sempre de acordo com a história. Além disso, antes de começar, já havia pensado no final da fanfic, e agora só organizo as minhas ideias.
6 – Você pode nos adiantar algo que irá ocorrer na Fanfic?
Eu odeio deixar as pessoas curiosas, mas não posso adiantar muita coisa. Acho que se eu contasse algo, a fanfic perderia a magia, porque o mais legal de se ler é sentir as emoções e ficar ansioso pelo final, o que deixa a leitura bem mais interessante.
7 – Você tem alguma ideia para a sua próxima Fanfic?
O que eu mais tenho são ideias. Sempre surge um assunto novo, e como eu adoro fantasiar, fico louca para escrevê-la. Eu até já comecei a fazer rascunhos sobre a minha nova fanfic e espero posta-la em breve. 
8 - Mande um recado para todos os leitores que acompanharam sua entrevista até o fim!
Eu queria agradecer muito a vocês. Sem os incentivos e o carinho que me dão, não teria chegado até aqui. Obrigado mesmo! O apoio que vocês me dão é realmente precioso pra mim. Adoro reler os comentários, oque sempre me deixa super  feliz! Continuem ligados em A Filha dos Oceanos (www.fanficobsession.com.br/fanfics/a/afilhadosoceanos.html). Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?