Nova Parceria - Macchiato Store!

Boom dia Drunk Lovers! Eu havia dito algo por cima sobre essa parceria mas hoje nós iremos contar mais sobre ela pra vocês... Recebemos uma proposta maravilhosa dessa loja super inusitada e que tem tudo para ser sucesso e abocanhamos com todos os dentes. Em breve vocês terão algumas surpresas mas no momento não posso falar muito mais... Então, bora conhecer a Macchiato?





A Macchiato é novidade, mas eu aposto que não irá demorar muito e ela logo irá cativar vocês; Primeiro porque ela trabalha com camisetas e produtos super originais, estampas divertidas e complexas e que tem tudo a ver com a atualidade, e depois porque além de tudo isso ainda está com preços ótimos!  Ainda por cima ela trabalha com encomendas, ou seja, se você quer uma camiseta personalizada com aquela imagem que te marcou ou até mesmo para o seu blog, site ou fã clube, a hora é essa... Abaixo, conheça os produtos que já estão disponíveis para pronta entrega: 





Assim que saírem novos produtos, vocês saberão em primeira mão aqui no Drunk, então mais um motivo para você ficar sempre de olho na gente!


E não é só isso, além de tudo, a Macchiato trabalha com a criação de layouts, banners e background! Clique no link, e faça o seu orçamento!







E fique ligado nas redes sociais:


Facebook
Twitter
Site










Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?