Resultado do Top Comentarista Duplo e Top Comentarista de Maio

Booa tarde Drunk Lovers! Abril já era, e agora que maio chegou, temos que trabalhar duro não é?! Abril foi um mês até que bom para nós, deu pra alcançar ai os objetivos e dar uma adiantada depois do fiasco que foi o mês de março. Mas sem enrolações vamos ao que interessa, prontos pra saber quem é a sortuda (o) que vai levar o nosso Top Comentarista Duplo de abril? Vocês podem conferir a Relação de Comentários, aqui.



















Parabéns Juliana Xavier! Você tem o prazo de até 7 dias para nos enviar seus dados via E-mail (drunkculture@gmail.com) e então, enviaremos o Kit de Cruzando o Caminho do Sol + Exemplar de Estilhaça - me em até 30 dias úteis.






E o Top Comentarista desse mês está bem interessante... Vocês terão a chance de ganhar mais um lançamento da Novo Conceito, uma editora que sempre está conosco nessas promos maravilhosas! E as regras são as mesmas, quem ainda estiver com alguma dúvida sobre a politica de funcionamento do Top Comentarista aqui no Drunk, é só dar uma conferida nas anteriores. Quer dar uma olhada no kit que você vai ganhar?




Então 'vamo que vamo' hein galera, boa sorte para todos e tenham um ótimo fim de feriado! 




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?