Concurso Cultural 'Conselho de Amiga' - Ana Luísa e Lívia

Já nem estava mais botando fé que vocês fossem participar Drunk Lovers, fiquei um pouco triste porque demorei muito para bolar uma ideia legal para fazer este concurso mas duas moças lindas deram á largada á essa competição mega divertida e cheia de - shiiu, segredos - e agora eu espero que vocês percam a vergonha e comecem a dar as caras por aqui... u.u 


P.S: Quanto ao prazo do concurso, resolvi não determinar, é isso mesmo! Sem prazo, quando atingirmos um número legal de participantes, começaremos a análise! *-*









Participante: Ana Luiza Fernandes
Idade: 17 anos
Twitter: @analurosabh


Melhor Amiga:
Lívia Dias Ferreira 
Idade: 17 anos
Twitter: @Liiviih
Face: https://www.facebook.com/#!/livia.diasferreira




Questionário sobre a Lívia - Respondido pela Ana


1 – Todos nós temos apelidos que odiamos, e pode apostar que na maioria das vezes quem os coloca são nossos amigos. Sei que isso pode ser constrangedor, mas a sua BFF costuma usar um apelido desses com você? Qual, na sua opinião, é o pior? E pode me dizer, com quais apelidos ‘carinhosos’ você costuma rebater?

Resposta da Ana: O interessante dela, é que as vezes temos apelidos estranhos, mas ela é mais normal pra criar um, eu que sou a louca da história (nem sempre ok? quero deixar claro! rs). Ah ela reclama do gueguety, mas ela ama AMA, que eu sei xD é porque assim, era Livety (de Lívia), ai ficou gueguety, gueguetinha, haha depende muito e a gente sempre mistura com nome de balas ou algo do tipo kkkkk e não sei porquê mas temos esta mania imensa de derivar as coisas.. Como ela disse, o BEST já modificamos para vários bestinha (best + besta no diminutivo = veio a calhar né haha) bestitinha, bestitinhan, titinhan, até ficar reduzido a titinha rsrs. Mas sei que ela gosta do que mais 'ficou' Livih ;)



2 – Como você descreveria a sua melhor amiga? Fisicamente, emocionalmente... Nós não estamos pedindo que você nos conte só as qualidades, também queremos saber aqueles defeitos que pode ser que ela odeie, mas que você admira nela. Ou que odeie também [rindo], isso vai de você.

Resposta da Ana:  Bom, muito fácil! Vou começar falando o que eu odeio nela... Ela tem sorte nas promos de livros e ganha todas as que eu quero? kkkkkkkkk brincadeira xD Na verdade, acho que o que me faz 'odiá-la' (em aspas mesmo, porque não tem nada que não goste dela, até os males desta troxilda vem para o bem ¬¬) é que tudo, tudo mesmo por incrível que pareça que ela fala é o certo depois... Ela fala, você tem que fazer isso e isso.. aí eu não faço (sempre fui teimosa, ela é um anjo por ser tão paciente, sério.)! Pra melhorar ela vem com aquela cara mais descarada e fala: eu avisei! 
As qualidades são muitas, a pessoa sorridente que ela é contagia qualquer um, e acho que por isso somos tão amigas... Ela é o lado mais forte da corda. A corda arrebenta sempre no lado mais fraco, mas eu sei que quando estou com ela, se eu fraquejar, ela vai conseguir segurar os dois lados. De uma certa forma sempre terei uma invejinha, por ela ser tão forte! :) Mas enfim, boto a minha mão no fogo, porque ela é irmã de verdade!

3 – Já aconteceu de ela te colocar em uma situação ‘constrangedora’, seja em um encontro indesejado, na sala da diretora, numa queda monstruosa? Nos conte como foi isso.


Resposta da Ana: CE SABE QUE EU NÃO LEMBRO MUITO? É porque apesar de eu ser a mais discreta da dupla [rindo] acho que não cometo tantas gafes assim para ela me fazer passar vergonha em público. Ok, sei que vocês não acreditaram... A verdade é que, eu sou a mais escandalosa ¬¬ então, eu sou sempre a quem paga mico, e ela faz questão de declarar tudo em publico... Mas ela não faz o trabalho com as próprias mãos não, a gente tem uma outra amiga, a Yasmin, que é a mais escandalosa de todaaaaaaaaas mesmo! Aí ela passa pra Yasmin que faz o trabalho ser repassado pra geral e eu quase mooooooorro de vergonha né *levantaabandeirinhadeSOS*. Mas quando a Lívia paga um micozinho que seja eu faço questão de esturricá-la na hora, hahaha denuncio e detono mesmo! Carinhos ficam lá no japão nestas horas. muahahaha

4 – E quanto aos conselhos... Você é boa em aconselhá-la? Na maioria das vezes, ela segue os seus conselhos? E você? É ela quem você sempre procura quando está precisando de ajuda?


Resposta da Ana: ELA É A PESSOA MAIS TURRONA QUE JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA, NÃO, É SÉRIO. Ela não escuta conselho nenhum meu, e depois reclama quando me dá algum que eu não ouço, é porque na verdade nossos pensamentos são completamente diferentes e por as vezes nossas ideias não baterem é que temos estes desencontros. Mas até que considero meus conselhos bons (só espero que ela não desminta isso pra vocês [rindo] -toferrada xD).


 Agora queremos saber os gostos dela, então prestem atenção nas perguntas rápidas:


·         Um Filme: Ela gosta de Crepúsculo. (Fui eu quem viciou ela)
·         Um Livro: Como eu ela gosta de muitos, mas acho que os preferidos são a série beijada por um anjo... ¬¬ 
·         Uma Música: Ela ouve de tudo um pouco, [rindo] mas a paixão dela ta no próximo item...
·         Um Cara: Luan Santana --' 
·         Uma Frase que ela sempre diz: "cê sabe que eu tenho razão moça"
·         Um Lugar:  "Nossa" casa, moro na casa dela e amoooo lá, a família dela é imensa e linda (Vou casar com o irmão dela -nãodeixaelasaber- xiu :x, mas não, não vou convidar vocês pra irem lá -tenhociumes!




Questionário Sobre a Ana - Respondido pela Lívia


1 – Todos nós temos apelidos que odiamos, e pode apostar que na maioria das vezes quem os coloca são nossos amigos. Sei que isso pode ser constrangedor, mas a sua BFF costuma usar um apelido desses com você? Qual, na sua opinião, é o pior? E pode me dizer, com quais apelidos ‘carinhosos’ você costuma rebater? 

Resposta da Lívia: Usa, muiitos apelidinhos hahaha. Não tem um 'pior' eles são ridiculos mas não tão ridículos, dá pra entender? haha tem um ridiculo que supera todos, GUEGUETY,não me pergunte de onde veio, até porque tem muito tempo, mas é o pior! Ah, eu rebato com uns fofinhos, tipo titinhan (derivado de bestitinhan, que é derivado de best (melhor amiga),não sou tão malvada quanto ela [rindo]



2 – Como você descreveria a sua melhor amiga? Fisicamente, emocionalmente... Nós não estamos pedindo que você nos conte só as qualidades, também queremos saber aqueles defeitos que pode ser que ela odeie, mas que você admira nela. Ou que odeie também [rindo], isso vai de você. 
Resposta da Lívia:  Bom, falar da minha melhor amiga é muito difícil pelo fato de que estou tão acostumada com ela, que acaba que ela se torna uma parte de mim e falar de mim mesma é incrivelmente dificil! Mas vou tentar [rindo]. Pra começar, devo dizer que ela é uma pessoa muito bipolar sabe? Ela é carismática, gentil, divertida, escandalosa, pagadora de mico, mas na mesma hora que é isso tudo ela fecha a cara, diz que sente raiva de coisas bobinhas, fica brava com alguém e isso tudo num curioso espaço de tempo de 5 minutos oO. A Ana é sensivel DEMAIS ,chora por quase tudo, mas é forte também, supera cada barra e a admiro por isso. Ela tem uns defeitinhos bem irritantes, como quando tá com um problema, raramente me conta com a desculpa de não querer me incomodar com os problemas dela ,isso é bem tipico da personalidade dela mas não deixo de passar umas boas raivas com isso! Mas sem querer puxar saco, mas ja puxando [rindo], as qualidades são predominantes! E a que eu mais admiro é a capacidade que ela tem de ajudar os outros, mesmo esse 'zoutros' não merecendo um pingo de ajuda - na minha opinião rs -. Achar pessoas assim hoje em dia é tão raro, que agradeço mentalmente sempre que lembro o quanto somos amigas !



3 – Já aconteceu de ela te colocar em uma situação ‘constrangedora’, seja em um encontro indesejado, na sala da diretora, numa queda monstruosa? Nos conte como foi isso. 


Resposta da Lívia: Nossa, ai vocês fizeram uma pergunta muito dificil... Entendam porquê: A ANA SÓ ME FAZ PASSAR VERGONHA ! [rindo]
É a mais pura verdade, são tantos micos que ela ja me fez passar, que lembrar um especificamente é uma afronta pra minha memória mas vou contar um mais normal, bem fácil de se repetir rs. Nós temos um amigo em comum, que gostava de mim quando eu era da 6ª série. Ele mandava correios elegantes, cartas, chocolate e me dava tudo e eu achava super fofinho mas nunca dei uma chance a ele e acabou que depois desse ano, eu nunca mais vi ele porque o colégio é dividido entre primário e ginásio e nessa ocasião eu fui pro ginásio e ele ficou no primário. Quando eu e a Ana tomamos bomba na oitava (até isso a gente teve que fazer juntas RISOS ETERNOS :$ ) Por obra do destino ele caiu na sala dela e aí agente voltou a conversar porque eu sempre ia na sala dela pra gente bater papo. Papo vai, papo vem, ela SEMPRE começava a lembrar coisas daquela época,de como ele era bobo apaixonado, e eu e ele MORRIAAAAAAAAMOS de vergonha ! E como a pessoa não vem com um desconfiomêtro embutido, com a Ana não foi diferente, então ela sempre fazia isso, e continua fazendo mesmo três anos depois desse primeiro mico ! [rindo]

4 – E quanto aos conselhos... Você é boa em aconselhá-la? Na maioria das vezes, ela segue os seus conselhos? E você? É ela quem você sempre procura quando está precisando de ajuda?


Resposta da Lívia: Olha,eu sempre gostei de dar conselhos, pra qualquer pessoa e em qualquer situação (por isso além de escritora, quero ser psicóloga *-* ) ,então pra ela, eu sempre dou conselhos. A ana é meio cabeça dura, teimosa e faz pirraça de vez em quando, então não segue meus conselhos tanto quanto eu gostaria que ela seguisse. Não posso falar muita coisa, pois sou igualzinha, e pra piorar sou MUITO orgulhosa, ou seja, não peço conselhos e quando recebo sigo só os que eu acho que devo seguir [rindo]. Eu procuro muito pouco as pessoas quando to com problema, por ser bem orgulhosa mas já que vejo ela todo dia, acabo que jogo meus problemas em cima dela e espero ouvir uma solução ou um conselho (sou uma amiga dificil,eu sei rs).


Um Filme: São muitos mas um pelo qual compartilhamos o amor, é pela Saga Crepusculo :) 
 Um Livro: Qualquer um da Irmandade Negra 
 Uma Música: Especificadamente é dificil por ela ser eclética mas posso dizer que ela gosta de pagode, funk, eletrônica, pop rock e sertanejo :)
 Um Cara: Taylor Lautner 
 Uma Frase que ela sempre diz: Uma frase acompanhada de um longo grito no corredor do colégio ''titinhan,to com saudadinha '' [rindo]
 Um Lugar: Nossa casa ( ela ''vive'' aqui em casa,então chama a minha casa de casa dela,então NOSSA casinha >< )




E então, o que acharam das meninas? São ótimas né?! E você, que tal nos mandar um E-mail com a sua participação?! 





Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?