Movies For Fan: Batman:O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Oi pessoal do Drunk Culture! Tudo bem com vocês?  Viemos hoje com mais um filme, afinal, grandes estreias merecem um lugar aqui vocês não acham? Bom como eu já disse umas mil vezes e vou dizer de novo, eu simplesmente AMO HQ's, e fala sério, quem que na sua infância não foi fã do Batman?
Bom, o Homem Morcego esta de volta as telonas com o terceiro(e melhor) filme da série Batman Begins. Eu fui assistir na estréia e trouxe a resenha para vocês darem uma olhada. Vale a pena conferir. 

                             
                                           Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
                                               (Batman: The Dark Knight Rises)

Sinopse: Em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anticrime de Dent.
Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.


Resenha por Lucas: Esse filme sem duvida foi o melhor da série Batman. E creio que também foi o melhor filme da DC Comics até hoje, superando até mesmo Superman O Retorno. Mas todos já esperavam por isso, afinal, é o Batman!
Oito anos se passaram desde que o Batman foi visto pela ultima vez, quando sua luta contra o Coringa resultou na morte de Harvey Dent, o Duas Caras. Batman desaparece levando a culpa pela morte de Havey Dent, passando assim de herói a bandido, já Havey, virou um verdadeiro herói, já que supostamente o que acabou com os crimes em Gothan foi uma de suas leis. Foi criado até mesmo um feriado homenageando ele.
Outra pessoa que desapareceu junto com o Batman foi o Bilionário Bruce Wayne. Ninguém o via a oito anos, alguns começaram a acreditar que ele estava morto, outro criavam lendas urbanas sobre ele.

“-Ouvi dizer que ele se esconde porque tem o rosto deformado,  e unhas que mais se parecem garras.”
Bruce na verdade se manteve em exílio por causa de uma forte depressão que o atingiu quando Rachel Dawes, sua amada, morreu. O único que tinha contato com Bruce era seu mordomo, tutor e amigo Alfred, até que uma pessoa muito especial aparece na festa beneficente na mansão Wayne disfarçada de empregada, Selina Kyle. Usando o verdadeiro nome pouca gente vai reconhecê-la, isso por que ela usa mais seu nome de trabalho, Catwoman (Mulher-Gato). A criminosa fica encarregada de levar o jantar do senhor Wayne no quarto e fica xeretando por lá, olhando se há algo que vale a pena roubar. E encontra algo que vale a pena.

“-Esse colar é muito parecido com o da minha mãe. Mas não possível, afinal ele está no cofre anti-roubo. (olha para o cofre aberto e encara Selina).


“-Ninguém me disse que era anti-roubo.”
Mas, a Mulher-Gato era o menor dos males. Um homem chamado Bane, ex-membro da Liga das Sombras pretende usar um reator nuclear das indústrias Wayne, criado para fornecer energia, para destruir Gothan e todos os seus habitantes.
Agora Batman deve retornar, provar sua inocência  e salvar Gothan das mão de Bane. Mas muita coisa acontece nesse meio tempo. Vilões tornam-se heróis, e heróis tornam-se vilões, eu um jogo onde todos em Gothan desejam apenas uma coisa: Sobreviver.


Apesar de dizerem que esse é o ultimo filme da série eu tenho minhas duvidas. Isso porque no filme a um jovem policial, que acabou de começar a carreira. Seu nome é Dick Grayson. Que encontra a Batcaverna.
“-Eu gostaria de ver os meninos do orfanato. Eu marquei hora, Dick Grayson.
-Eu não vejo seu nome aqui
-Talvez esteja meu nome de batismo. (entrega a identidade)
-A sim. O senhor deveria usar seu nome de batismo, é muito bonito, senhor Robin.”

O elenco do filme foi perfeito cada um em seu papel. Os atores formaram ou conjunto perfeito. Parece que eles nasceram para atuar juntos. Por isso eu digo. Esse filme é o melhor da DC Comics até hoje.

“-Um dia, um oficial de policia colocou um paletó em cima dos ombros de um menino, para que ele soubesse que o mundo não acabou.”
                                                                                      Bruce Wayne


                                                                 Capa: 5
                                                Desenvolvimento da história: 5
                                                             Enredo: 5
Lucas Chaves
LUCAS_CHAVES Lucas Chaves nasceu no dia 1 de Março de 1996 no município de São João de Meriti no estado do Rio de Janeiro, mas viveu no interior de Goiás até seu 13 anos, quando se mudou com sua mãe para São José dos Campos no estado de São Paulo, atualmente mora com sua mãe, mas mantém contato com seu pai e irmã mais velha que moram em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?