Especial 'Coming On' - The Vampire Diaries - Take 03

Olá Drunk Lovers! Seguinte, outubro definitivamente, está muito mais perto de nós  e eu estou bem contente... Porque é o aniversário do Drunk, porque é o mês de retorno de The Vampire Diaries e porque será um mês maravilhoso para todos nós! Sem mais delongas, bora conferir o post de hoje...



Especial ‘Coming On’ – The Vampire Diaries – Take 03

Resenha: A Segunda Temporada…



 Se você, como muitos que conheci, abandonou a série por conta da primeira temporada, fique sabendo que cometeu um grande erro! Porque meus amigos, devo dizer que a segunda temporada é sem dúvidas, mil vezes melhor que a primeira. Os atores se superaram, a roteirista se superou... E foi lindo de se ver. Um dos motivos, que sempre me levaram a ser fã da série, é que os seus produtores, são bem mais corajosos do que os de qualquer outra. Eles não tem medo de ‘horrorizar’ o público ao matar personagens queridos, transformá-los, fazerem-os sofrer... E a segunda temporada é certamente, a maior prova disso.

Katherine – a cópia má de Elena, está de volta á cidade e já chega ‘apavorando’; mostrando á todos que é bem mais sexy e instigante que Elena e transformando Caroline em vampira. Esse foi um dos acontecimentos mais marcantes do livro, porque, Caroline sofreu uma evolução muito grande com a transformação. No fim, acabou que por se juntar ao ‘Time do Bem’, com os irmãos Salvatore.

Damon, o irmão malvado, de repente parece estar encontrando ‘o seu eu humano’ e a medida que isso acontece, ele vai se tornando importante para Elena e mais do que isso; vai se apaixonando por ela.

Nessa segunda temporada também vemos muito mais ação, como por exemplo, quando os lobisomens chegam na cidade. Tyler, um personagem que na minha opinião, poderia ser facilmente descartado na primeira temporada, ganha um novo papel e  uma nova personalidade. Ele agora tem de lidar com as suas transformações nas noites de lua cheia, em lobisomem, e Caroline passa a ajudá-lo com isso simplesmente porque ela sabe o quanto dói ter de se transformar em algo que você nunca imaginou que viria a ser.

Bonnie definitivamente está se tornando uma bruxa poderosa e a trama ganha um drama maravilhoso com a chegada dos originais á Mystic Falls.
Três palavrinhas que definem muito bem a segunda temporada de TVD: Eletrizante. Viciante. Encantadora.


E agora, depois dessa crítica gigantesca, vou mostrar para vocês um post - NA ÍNTEGRA - sobre as diferenças entre a série de livros e a de TV que encontrei no site oficial Brasil de TVD. Havia feito um por conta própria no Take 02, mas acontece que deixei de citar bastante coisa e vocês vão adorar o que descobri!


Diferenças entre os livros e a série de TV: Vampire Diaries Love Sucks (Fonte)
P.S: Lembrando que a série de televisão é apenas baseada nos livros.

Na série de livros a história se passa em Fell’s Church, não em Mystic Falls. A história é basicamente acerca da jovem Elena, que perdeu os pais num acidente de carro. Elena Gilbert mora com sua tia Judith Gilbert (que está noiva de Robert) e sua irmã pequena Margareth, diferente da série de TV, onde Elena mora com sua tia Jenna Sommers (que começa solteira depois se relaciona com Alaric Saltzman) e com o irmão Jeremy, um adolescente problemático no início, mas depois envolvido quase diretamente em toda a trama.
Nos livros Elena é uma jovem loura de olhos azuis claros. É muito bonita, típica “rainha”, super popular. A Elena da televisão tem cabelos castanhos, bem como seus olhos, é meiga e parece não ligar para popularidade.
Elena e seus amigos estudam na Mystic Falls High School (Robert E. Lee High School, nos livros). Na série de livros Elena tem duas melhores amigas, Bonnie e Meredith (essa não aparece na série de TV). Caroline é uma antiga amiga delas, que se voltou contra elas depois.
Bonnie, nos livros, é descendente dos Druídas e não das Bruxas de Salém. Ela é morena de cabelos escuros, diferente da Bonnie dos livros, branca de cabelo crespo e ruivo.
Diferente dos livros, onde Caroline (ruiva) acha que tem uma espécie de competição com Elena, na televisão Caroline (loura) é amiga de Elena e Bonnie.
Tanto nos livros quanto na televisão, Matt é o ex-namorado de Elena, mas nos livros ele não é irmão de Vickie.
Um jovem rapaz muito bonito chega à cidade, o vampiro Stefan. A Elena dos livros decide que quer tê-lo a todo custo, e o Stefan dos livros procura se afastar dela, pois percebe sua semelhança com Katherine. Já na série de TV, Stefan está de volta à Mystic Falls por causa de Elena, que o conhece por acaso.
Stefan Salvatore dos livros mora na pensão da Sra. Flowers.
Stefan tem um irmão diabólico, Damon. Os irmãos Salvatore vieram da Renascença Italiana (livros), não da Guerra Civil. O Stefan Salvatore da TV inicialmente morava com seu tio humano Zach, e atualmente vive na mansão Salvatore com Damon. Ele optou por uma vida de não beber sangue humano (exceto em um ou dois episódios) e vive tentando encontrar uma forma de fazer Damon voltar a ser bom.
Damon Salvatore é o que mais parece se aproximar nas duas séries (termos de personalidade). Ele é frio e sarcástico e está sempre procurando ser o mais odiado. É o irmão malvado. Mas na série de TV, Damon já demonstrou várias vezes afeição por pessoas próximas a ele, especialmente Elena.

E agora um QUIZ, super divertido, para vocês se divertirem. Com qual personagem, você se parece?
Como Fazer: Para fazer o teste, você deve clicar aqui, no entanto como foi disponibilizado pela Buddy TV, está em inglês. Todas as perguntas e respostas foram traduzidas pelo site oficial da série, abaixo, então é só você dar uma olhadinha nesse post para responder e descobrir o seu resultado. 

Créditos para: Vampire Diaries Brasil
O que você faz depois da escola?
Bebe cerveja e fuma cigarros
Joga futebol ou assiste Practive Cheerleanding
Sai com seus amigos
Fica em casa
Seu guarda-roupa consiste principalmente em …
Roupas escuras e de couro
Vestidos curtos e decotados
Os casuais jeans e camisetas
Roupas de Grife
Bebida que você prefere?
Soda
Iced Tea (Chá Gelado)
Por que você iria visitar uma casa mal assombrada?
Para tentar ver um fantasma
Para impressionar alguém que você gosta
É o seu lugar favorito
Você tem muito medo de ir à uma casa mal assombrada
Você facilmente seria …
O rebelde
O garoto popular
O fala mansa
O tipo misterioso e silencioso
O que você faz, se há um(a) sexy garoto(a) novo(a) na escola?
Apresenta-se imediatamente e tenta conquistá-lo
Se faz de legal mesmo que você esteja atraído por ele(a)
Esnoba-o(a) para esconder seus sentimentos
Você é o(a) garoto(a) novo(a) sexy
Você tem um diário?
Sim
Não
Qual das seguintes características melhor descreve você?
O(A) garoto(a) normal
O centro das atenções
Mal ao extremo
Quase inexistente
Como você lida com a dor?
Você afoga seus problemas no álcool e nas drogas
Você escreve em seu diario
Você segue em frente e não olha para trás
Você se mantêm ocupado
Quem você levaria para o baile da escola?
Um(a) amigo(a)
Uma antiga paixão
Alguém que você acabou de conhecer
Você não vai
Seu inimigo é …
Um membro da família
Seu(ua) ex-namorado(a)
Seu(ua) melhor amigo(a)
Alguém que você acabou de conhecer
Como é sua vida amorosa?
Cheia de sentimentos
Você está sempre correndo atrás de alguém que não é atraído(a) por você
Você está solteiro(a) e à procura
Você está sempre em um triangulo amoroso
O que você faz quando conhece alguém que é uma má influência?
Tenta manter distância
Se torna amiga da pessoa e tenta mudá-la
Imita a pessoa
Você está em um relacionamento, mas você ainda está atraído por outra pessoa. O que você faz?
Trai seu(ua) parceiro(ua)
Luta contra o sentimento
Termina com seu(ua) parceiro(a) e vai atrás do(a) outro(a)
Como você se sente sobre vampiros?
Eles são sexy e misteriosos
Eles são assustadores
Eles são emocionantes

Sobre o meu resultado, sou totalmente Stefan, o que não faz sentido, maaas... [rindo] Enfim né, quero saber o resultado de vocês! Beijão, e lembrando que o Especial está quase acabando pois a nova temporada começa no dia 11 de outubro (graças a Deus)!!! Beijão e até daqui a pouco...


Quer ser o Top Comentarista de Agosto/Setembro, preencha aqui, o formulário.




ESPECIAL GINCANA


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?