Quebra - Cabeça NOVO CONCEITO - Romeu Imortal (POST FIXO)


E um dos lançamentos que mais me deixou feliz, o segundo livro de Julieta Imortal da Stacey Jay. Desta vez narrado, pelo maravilhosíssimo Romeu! Curiosos?







“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Resumo do primeiro capitulo: Romeu amava Julieta mais do que a tudo e a todos, e quando expulsos de Verona ele soube que estavam perdidos. Haviam sido criados em berço de ouro, e não sabiam o que fazer para conseguir o seu próprio sustento. Morreriam de fome, ou acabariam assassinados. E embora Romeu, soubesse de tudo isso, fora o Frei quem alimentara aquele sentimento de impotência dentro dele. Que o convencera de que se se juntasse á eles, Julieta iria para o paraíso, com os anjos onde seria feliz e não precisaria se preocupar com nenhum daqueles problemas. O Frei seduzira - o com falsas promessas, e acabara por fazer ele matar a mulher que amava friamente. E enganara-o mais uma vez quando tentara desistir, até que ele
não passasse de um 'mercenário'. Já não existiam chances de um futuro feliz para ele. Romeu já não conseguia sentir mais nada. Absolutamente nada.


Resumo do segundo capitulo:  Depois de matar Julieta pela segunda vez, Romeu acabou fadado ao seu próprio corpo, com a diferença de que muito tempo se passou e agora ele está vivendo no corpo de um cadáver. 
Não mais no que Romeu costumava conhecer. Ele destruiu os seus laços com os mercenários e agora nada mais resta á ele, exceto esperar que aquele corpo vire pó, e vagar pelas sombras eternamente. Sabendo que ninguém será capaz de ouvir seus gritos de lamuria. As pessoas fogem quando o veem porque ele se tornou uma criatura repugnante. E então quando a antiga Embaixadora de Julieta aparece, e faz a ele uma proposta melhor do que qualquer outra que pudesse receber, Romeu recebe uma segunda chance. Agora ele pode lutar do lado oposto, ajudar as pessoas ao invés de destruí - las. E a sua primeira missão, é fazer com que Ariel Dragland acredite no amor. Só que há alguns obstáculos a enfrentar, como por exemplo, o fato de que Ariel odeia o corpo em que ele terá de se 'hospedar'. Não importa, Romeu está disposto a fazer o impossível.


Resumo do terceiro capitulo: Ariel Dragland está furiosa. Realmente acreditou que Dylan estivesse tão interessado por ela, quanto ela por ele, mas ao ler aquela mensagem de texto ela só pôde comprovar o quanto esteve sendo idiota. Ariel sempre foi vítima de bullyng e de brincadeiras de mau gosto por conta de suas cicatrizes, mas aquela sem dúvidas era a pior das brincadeiras, porque ela achava mesmo que estava apaixonada por ele. 
E então, quando tomou o controle daquele volante para tentar matá-los; Dylan passou a agir de maneira completamente diferente. O que ela não sabia, era que era porque não era mais o Dylan que ela conhecia que estava ali, e sim Romeu. Encarregado de sua missão. 
E ele faz de tudo para tentar corrigir o que o seu 'eu' anterior tinha estragado, tendo até mesmo aceitado dançar e cantar pelado, enquanto Ariel gravava para provar que estava arrependido. 





LINK DO REGULAMENTO: AQUI


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?