Quebra - Cabeças NOVO CONCEITO - A Vez da Minha Vida (POST FIXO)


Hoje a Novo Conceito propôs uma brincadeira para os seus blogs parceiros, como meio de divulgar os seus lançamentos de outubro e nós, com toda a certeza, estamos participando! Para quem quiser entender um pouco mais, nós iremos disponibilizar um link do regulamento no final da página e este post é fixo. Então conforme as peças do quebra cabeça forem liberadas para nós, iremos atualizar, até que a capa esteja completa! Beijão...







“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Resumo do primeiro capítulo: Lucy estava em um momento de sua vida, em que não estava mais se preocupando consigo mesma, com o seu futuro ou com os seus próprios desejos. Depois de Blake - seu ex - namorado - era como se ela não fosse mais a mesma. Costumava viajar com ele todos os fins de semana para lugares exóticos, fazer atividades malucas e cozinhar para os amigos mas agora ela já não fazia mais nada daquilo. Estava ignorando completamente a sua própria vida e agora era hora de acertar as contas. A vida queria se encontrar com ela. E ela sabia o porquê.


Resumo do segundo capitulo: Lucy está tão acostumada com as reviravoltas da vida, que não se espanta ao receber cartas da própria. Seu namorado a abandonou e Lucy tenta mentir para si mesma, a dizer que na verdade foi ao contrário e que o programa 'Queria que você estivesse aqui' de Blake, seu ex, na verdade é dedicado a ela. Mas tudo não passa de mentiras que a fazem se sentir melhor, Lucy sabe disso.



Resumo do terceiro capitulo:  Lucy finalmente resolve ligar para marcar um encontro com sua vida, o que soa mais do que maluco para ela. E então passa a perceber que a maluquice não para por ai; a sua vida supostamente é um 'ele', totalmente formal e ela está mais do que disposta á encontrá-la para descobrir se aquela não é mesmo uma brincadeira de mal gosto. 




LINK DO REGULAMENTO: AQUI

Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?