Novidades Literárias: God Of War

Booa noite Drunk Lovers! Quem ai já ouviu falar de God of War? Particularmente, é um dos meus games favoritos e saber que o livro que deu origem á um dos mais emocionantes jogos dos últimos tempos, vai ser publicado pela Leya animou e muito o meu dia! A editora divulgou hoje nas redes sociais a capa do futuro lançamento, que chega nas livrarias no mês que vem. Gostaram da ideia? 








Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?