Comentário Premiado - Especial de Natal

E está dada a largada para as promos de natal! E a primeira, é uma das promessas que fiz aos participantes do nosso primeiro Comentário Premiado. Mais uma vez, estaremos contando com a obra da Cecelia Ahern. Porém, estou falando de seu mais novo lançamento; A Vez Da Minha Vida.







A regra continua sendo a mesma, para participar, basta comentar na resenha do livro e em qualquer postagem do Drunk entre novembro e dezembro, não esquecendo de colocar 'Comentário Premiado - A Vez Da Minha Vida' no final. E como regras obrigatórias, você só precisa estar seguindo o Drunk via GFC e publicar o seu primeiro comentário participante (O que fez na resenha) no nosso mural do Facebook. Lembrando que quanto mais você comentar, mais chances você tem de ganhar.
E sim, o seu primeiro comentário é obrigatório e deverá ser feito na resenha da obra publicada pelo Drunk.




Teremos apenas um vencedor, que levará para casa o lindo kit do livro. A promo começa hoje e termina no dia 15 de dezembro. Para você já passar o seu natal, aproveitando o seu presente! Abraços, e boa sorte á todos vocês.





Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?