#Help! - Pedindo Votos

Oiie galera do Drunk Culture! Seguinte, este post é mais pessoal e eu tinha de tentar pedir a ajuda de vocês... Acontece que estou participando de um concurso cultural para ganhar uma viagem e gostaria muito de contar com uma ajuda! Acima de tudo, nós somos amigos, e pode até parecer papo de pedinte, mas ajudem galera. 







É só entrar nesse link, e votar na loirinha de São José dos Campos/SP! Votem quantas vezes quiserem, e se quiserem... [rindo] Ficaria muito contente se ajudassem, e mil desculpas por postar algo que não tem muito a ver com o Drunk. Beijão e aproveitem o feriado!!!



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?