Drunk Culture 2.0 – O que tem de novo?




Olá Drunk Lovers! Hoje estou aqui para falar do novo layout do blog. Não é um costume dos blogueiros fazer isso, mas eu achei necessário, uma vez que estamos  voltando com uma nova forma de trabalhar e novas ferramentas para isso.

Quem nos acompanhou durante os últimos anos, sabe que o nosso layout era bem simples e não oferecia muito... Por isso, quando pensei na volta, pensei também em uma nova estética para o Drunk e quando achei este layout na Internet, foi batata. Exatamente o que eu imaginava e desejava para esta nova fase.
Podem ter certeza que o que surgir de novo na rede, para facilitar o acesso de vocês ao Drunk, será feito por aqui... Mas por enquanto, que tal acompanhar as novas ferramentas e funções do nosso layout?


1 º



Nossa interface ganhou um novo estilo, bem mais sofisticado e com a carinha do Drunk. Uma pegada meio vintage, clássica e descontraída. Elaborado pela Marta Allegretti.


2 º



O Drunk inovou suas páginas; que agora são compostas pela página do Oliver (saberão mais sobre ele, em breve), a nossa loja (também falaremos sobre isso em breve) e a aba ‘Parceiros’ que vem sendo modificada conforme entramos em contato com nossos antigos e parceiros, bem como os novos.


3 º



E agora vocês não precisam abrir uma nova página para saber um pouco mais sobre os colaboradores do blog, pois os mesmo – ao menos eu e o Oliver – teremos um ‘Quem sou eu’ bem ali ao lado, para que os interessados saibam um pouco mais sobre os autores do Drunk.


4 º





E você não tem mais desculpas para não curtir a nossa página no Facebook, pois a janelinha está ai bem ao lado, basta clicar no botão! Ajudem o Drunk a crescer!


5 º




Foi quando visualizei este gadget pela primeira vez em um blog, que descobri o quanto ele é incrível. Não é nada de outro mundo, mas realmente ajuda. Principalmente quando o blog está cheio de posts e você não vai até o fim com preguiça de subir novamente; ao menos eu sou preguiçosa à esse ponto. Pois bem, agora basta clicar na cerejinha e você será redirecionado ao topo da página!


6 º



Mais uma coisa para facilitar a vida de vocês, agora, além de o blog mostrar apenas três posts por página, você tem esse menu. Com ele fica muito mais fácil navegar pelo Drunk, não é verdade? Mais uma ferramenta simples, mas que facilita muito.


7 º



E por último, mas não menos importante; Lá em cima, bem ao lado da barra de digitar o endereço do site, está o nosso ‘Favicom’. Uma linda miniatura rosa da Torre Eiffel, eu sei que é um detalhe bobo, mas eu realmente achei fofo!
Este foi o nosso tutorial... Espero que tenha sido útil. Porém nossa conversa ainda não acabou, acompanhem os próximos posts! Estarei falando um pouco mais sobre as mudanças que o Drunk sofreu para esta nossa nova fase.
Beijinhos,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?