I'm Coming Back, Baby!


Olá Drunk Lovers! É com muito prazer e uma enorme alegria no coração que anuncio que o blog está de volta. Depois de quase um ano parada, resolvi voltar para o que mais me trazia alegria; Voltei a ser blogueira e consequentemente o Drunk está ai, mais uma vez. Gostaria de agradecer à todos que já nos acompanhavam e pedir que voltem conosco e nos apoiem nesta nova empreitada. Pois agora o Drunk está repaginado e voltou para ficar, numa versão 2.0.

Nesta semana, vocês irão acompanhar uma sequência de posts sobre as mudanças que o blog sofreu e como funcionaremos daqui por diante. Estava morrendo de saudades de vocês e é por isso que identifiquei problemas e pensei em possíveis soluções, para que assim pudéssemos ter um maior contato com os nossos leitores, procurando sempre priorizá-los.

Segue o cronograma de posts desta semana, estarei nas redes sociais o tempo inteiro para conversar com vocês e tirar possíveis dúvidas! Em janeiro o blog volta com seu ritmo de postagens e espero poder contar com todos vocês, pois 2014 será um ano de muitas conquistas para nós!



CRONOGRAMA DA SEMANA
DOMINGO (15/12)
Layout: O que tem de novo
SEGUNDA – FEIRA (16/12)
Promoções: Novo esquema de premiação
TERÇA – FEIRA (17/12)
Objetivo: O que a versão 2.0 tem a oferecer
QUARTA – FEIRA (18/12)
Projetos futuros: Loja Drunk Culture
QUINTA (19/12)
Quem é Oliver Highmore?
SEXTA (20/12)
Projetos: Os novos quadros do Drunk




Fiquem de olho nas redes sociais do Drunk!

TWITTER: @DrunkCulture

Tenham uma ótima semana Drunk Lovers,

Beijinhos






Comentários

  1. E aqui estou eu para dar as boas vindas e desejar que você tenha muito sucesso nessa nova fase, como sempre teve anteriormente. Sempre que puder estarei por aqui, vendo o que há de novo. Estou muito feliz com a volta do Drunk! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu Van? Gosto muito de você e saber que está me apoiando, é extremamente gratificante. Você é uma linda e uma das leitoras que mais me acompanhou e incentivou. Te adoro muito! Volte mesmo viu? Qualquer coisa só chamar!

      Excluir
  2. Oi...
    Estou muito feliz que você não desistiu do Blog... Porque o seu Blog é maravilhoso.. E agora repaginado está mais lindo que nunca... Te desejo tudo de bom nessa nova temporada do Blog.. E que venha muitas promoções e se eu tiver um pouco de sorte possa a vim a ser contemplada.. Mas, o melhor premio que podia desejar já ganhei: o seu Blog de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Samira, você não imagina o quanto a sua opinião é importante para mim! Fui muito irresponsável por você e peço mais uma vez desculpas. Fiquei com medo de perder uma das leitoras que mais me acompanhava e incentivava no Drunk e saber que você continua por aqui é maravilhoso! É claro que você ainda vai ganhar muitos prêmios por aqui e muitissimo obrigada pelo apoiio, vc é uma linda! Te adoro!

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?