Objetivos; O que vem pela frente?






Quais são os objetivos do Drunk, nesta nova fase?

Neste tempo em que o Drunk esteve desativado, muitas coisas aconteceram... Uma delas, foi a minha formação no curso técnico de administração do Senac. Nele aprendi diversas coisas, inclusive na área de Marketing – mesma qual pretendo seguir carreira. E um dos principais objetivos de um departamento de Marketing é atrair determinado público para sua marca e fidelizá-lo; fazer com que o ‘volte sempre’ realmente venha a se tornar realidade. E esta é uma das lições que trouxe para o blog. A de que tenho que enxergar os meus leitores como prioridade e não voltar a cometer os mesmos erros do primeiro ano de blog.

Foi por isso que fiz uma análise de tudo o que deu errado e pensei em soluções para que não volte a acontecer. Por isso vocês estão vendo e verão muitas mudanças. Mudanças positivas, com toda certeza.
Então este post, se diferencia dos demais, porque nele quero apenas deixar claro para vocês que o meu objetivo com a volta do Drunk é transformar este blog em algo realmente produtivo e sério, colocando vocês – leitores – no meu patamar de prioridade.

Aproveito para pedir desculpas, pois muitos de vocês acompanharam as minhas falhas. Não prometo que não vá mais cometer erros em relação ao Drunk, mas sim que tentarei ao máximo evita-los.

O Drunk para mim foi e é, ainda mais agora, uma das melhores partes da minha adolescência. Pretendo reativá-lo com a intenção de trazê-lo para a minha vida adulta e manter a qualidade. Ou se possível melhorá-la.
Muitíssimo obrigada à todos pelo carinho e por não terem nos abandonado! Continuem á espreita, porque ainda tem muito pela frente.


Beijinhos,





Comentários

  1. Uhul!! É isso aí, Kate!!! Bola pra frente que o Drunk tem muito potencial pra crescer!!

    Estarei sempre por aqui!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju, isso é muiiito importante pra mim! Obrigada por me apoiar viu? Você também é uma blogueira excelente e vou estar acompanhando o seu blog também. Obrigada e super beijo :D

      Kate

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?