Quem é Oliver Highmore?





Hello, Drunk Lovers! Hoje eu vim aqui exclusivamente para anunciar e falar um pouco sobre nosso novo moderador. Isso mesmo, nada de novo colunista. 
Acontece que uma das pessoas que mais me incentivou a voltar com o  Drunk foi o Oliver, e ele me ajudou a ter váriaaaaaas ideias de inovação que serão postas em prática em breve. 

O Oliver atuará comigo nos novos projetos e vocês o verão muitas vezes por aqui, para falar sobre moda, curiosidades, fazer resenhas e enfim... Trazer o que há de melhor em se tratando de cultura para cá. 

Ele fez um vídeo para se apresentar, e embora a resolução do mesmo e a qualidade não seja tão boa... Dá para vocês terem uma noção melhor de quem é essa pessoinha que estará comigo em 2014!

Em breve vou atualizar a página do blog com um 'Quem sou eu' ali do lado, sobre ele, enquanto isso, curtam o vídeo!







Obrigada pela atenção galera, tenham um ótimo dia!
Beijinhos,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?