Especial Fim de Mês: Aquisições de Janeiro


                Aquisições de Janeiro



Bom gente, o 'Especial de fim de mês' será composto por alguns quadros como este. O 'Aquisições de Janeiro' irá mostrar para vocês tudo o que eu recebi das editoras, ganhei de presente ou comprei no mês. Lembrando que em breve a famosa CDC (Caixinha de Correio) irá voltar, só que como ela só fala sobre os livros, o Aquisições irá falar sobre tudo. O Drunk irá começar a gravar vídeos em fevereiro, não gravamos nenhum este mês por falta de uma câmera decente, mas isto irá mudar, esperem para ver! Por isto mês que vem pode ser que ele seja em vídeo. Sem mais conversas, vamos lá!



 Da NC, chegou o kit de Enders e o livro Até eu te encontrar da Graciela Mayrink! Em breve resenhas no Drunk.


























Da Arqueiro, os livros Lua Vermelha e A corte do ar, o kit de Enfeitiçadas e um kit 'Feliz 2014' com direito ao marcador 'Essa quote' e ao calendário personalizado com os lançamentos do mês!






















Ganhei de presente a camiseta do Patrick - inclusive já montei look do fim semana com ela - do meu irmão e um esmalte com um tom de rosa diviiiino e o hidrante love spell da Victoria's Secret, da minha amiga Carolina Piconi, do blog Menina Atitude. Amei!




Comprei o caderno da Tilibra Neon cor laranja fluorescente para anotar meus projetos e controlar os gastos do mês e esses três batons da Avon 'Tangerina Splash, Vermelho Matte e Doce Tentação' que tem uma cor incrível, estou apaixonada por eles! Comprei também o meu Kindle e uma caixa de folhinhas para anotações da Tilibra e alguns clipes coloridos para me ajudar a organizar o meu dia a dia.


























 E por fim, a luz não colaborou muito para as fotos, mas um vestido lindo que comprei e esta blusinha vermelha. Em breve monto looks para que vocês possam conferir melhor. E é isso, o que vocês acharam das minhas aquisições de janeiro?!





Comentários

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?