[INSPIRAÇÃO] Cabelos cor de mel


Boom dia galera! Antes de mais nada queria aproveitar para agradecer pelas participações nas nossas 'promo relâmpagos', estou gostando de ver o resultado e hoje ficarei muito feliz em anunciar o vencedor... Em segundo, bem sobre o post, resolvi fazê-lo até mesmo porque falar sobre mudança no visual é sempre bom. Realmente inspirador. E eu recentemente mudei o meu, do louro claríssimo para um tom louro cor de mel. Pesquisei muitas inspirações antes de decidir fazer essa mudança e hoje quero mostrá-las à vocês. Para quem está em dúvida sobre o que fazer de diferente no cabelo tá ai, é uma boa. 


Hilary Duff e Jessica Alba estão definitivamente com o tom de mel em que pretendo chegar, ao menos nestas fotos, porque atualmente elas podem não estar mais assim, rs.


Já a Giovanna Lancellotti e a Fernanda Souza puxaram para um tom mais escuro, só que com mechinhas em tom louro espalhadas pelo cabelo. 


Sophie e a versão mais nova de Ashley Tisdale trazem um tom de mel mais natural. Achou que esta cor caiu bem em ambas. 


As divas Beyonce e Eva Mendes estão com um tom de mel que mais puxa para o chocolate nestas fotos.


As brasileirinhas Sandy e Paolla estão com cabelos lindos de morrer nestas imagens, com um tom de mel mais puxado para o louro escuro.


Só uma palavra para J-LO e Jessica Biel; Californianas!


Ok, aqui já não é um tom de mel tão perceptível assim, porque é bem mais puxado para o vermelho. Mesmo assim são cores que me lembram muito a tonalidade dos demais. 

Bom galera é isso ai, qual tom de mel mais combina com você? 


As imagens aqui exibidas, com exceção da de Paolla Oliveira - pega do site da Globo, na página da novela Amor à Vida -, foram encontradas no Google. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?