Tagarelando... Eu aceito



Tagarelando... Eu aceito


Eu aceito. Aceito ser a melhor parte do seu dia. Sua melhor amiga. Aquela com quem você vai desabar nos momentos em que o mundo estiver pesando demais sobre as suas costas. Aquela que vai ficar acordada até tarde, conversando com você ao telefone, só para que possa ser a última a te dar boa noite. A última e a única a vagar por seus pensamentos.
Aceito ser aquela que vai te fazer rir. Que vai te mimar e te encher de carinho... Mas também, aquela que vai puxar a sua orelha quando você estiver agindo mal. Aquela que vai ser chata, pegar no seu pé inúmeras vezes ao longo do dia, que vai te dar um sermão ao menos uma vez na semana. Mas também aquela, que você não saberá como viver sem.
Eu aceito, viver ao teu lado. Não importa as circunstancias. Aceito mesmo que nenhuma proposta tenha sido feita. Porque esta é a minha resposta definitiva.
Você é tudo que eu sempre quis, simplesmente tudo. E nem em um milhão de anos, poderia dizer que não aceito. Como não aceitar o presente que Deus me deu? Como não aceitar, se sou tão feliz ao seu lado? Aceitaria hoje mesmo. Pegaria o primeiro ônibus que me levasse à você e gritaria aos quatro ventos que eu aceito. Aceito ser sua esposa. Aceito ser a sua vida. Aceito tudo o que vier, desde que seja sobre você.



Fiz esse texto me inspirando no dia de hoje, meu aniversário de namoro com o meu príncipe!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?