FOTOS DA SEMANA - 17/02 à 23/02


 Boooom dia galera, como vocês estão? Hoje é dia de mais um novo quadro no Drunk! Agora toda semana, vai rolar o 'Fotos da semana' para que vocês saibam um pouco mais sobre mim e sobre o que eu faço da vida... Bora conferir?



 1. Fui viajar para São Paulo, para visitar a família e aproveitei para matar a saudade do namorado, que eu carreguei na mala rsrs. 2. Um dos principais motivos da visita foi ver o Miguel, meu sobrinho de consideração, que cada dia que passa tá mais lindo! 3. Achei esse bonequinho do Patolino em uma daquelas máquinas em que você coloca uma moeda e pega um brinquedo. 4. E como diz a Carol, do blog amigo Menina Atitude, na falta do que fazer, tire foto!



 1. Terminei de ler Paixão sem limites e genteee que livro é esse? Resenha no blog semana que vem! 2. Não resisti e comprei Feérica da Carolina Munhoz, tava só R$ 18,00 no Ponto Frio :o


 1. Literalmente abrindo presentes que ganhei do namorado! 2. Preseeeeentes!!! 3. Primeiro dia de aula com a melhor amiga, e acreditem, o banheiro era o único lugar vazio em que dava para tirar foto lá! 4. Mimos que a Editora Biruta enviou para nós, resenha no blog semana que vem!

Bom, é isto galera, hoje ainda vai rolar novidade por aqui, fiquem de olho!!! Tem promo chegando... :D

Beijinhos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?