FOTOS DA SEMANA - 09/03 à 16/03


Boooom dia galera, como vocês estão? Hoje é dia de mais um 'Fotos da semana'!

1. Batom vermelho! #AmoMuito 2Tive que me render às maravilhas do Kit Kat, não estava aguentando mais uma vida sem chocolate #dramaqueen 3Estudando um pouco na hora do almoço, é gente, vida de universitária não é fácil não :( 4. Um dos livros que tive que ler para a faculdade, irei aproveitar esse feriado para concluir a leitura, afinal, o filme ganhou um dos prêmios no Oscar :O

1. Unhas da semana... 2. Meu namorado experimentando pela primeira vez comida japonesa eeeee... ele não curtiu muito rsrs 3. Japanese Food <3 4. Selfie!

1. Fui conhecer a Starbucks e geeeente que loucura! Muita coisa gostosa por lá... hummm 2Livros novos para a estante; 'Polícia Paranormal' e 'Olhe nos meus olhos', ganhei do namorado! 3O Ranan curtiu o muffin de chocolate :3 4Vestido que usei sábado...

1. Depois de quase 5 anos de curso, cheguei ao meu penúltimo livro! #Fisk 2. 48 cores! Tinha que ficar no negrito mesmo, amei o presente que meu amor me deu. Para a aula de CPG (Composição e Projetos Gráficos) da minha facul de Propaganda e Marketing 3. A Avon é muito amor, amo os produtos de make deles... 4. Coloração nova; Acaju claro, da Koleston!

Curtiram? E ai, como é que foi a semana de vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?