Tagarelando... Para sempre namorados!

Tagarelando... Para Sempre Namorados


Por favor, por favor, me deixa segurar a sua mão? Me deixa fazer parte dos seus dias? Eu preciso estar neles, por pelo menos, o resto das nossas vidas. Quero ver você sorrindo para mim todas as manhãs, ouvir os seus resmungos da velhice, ver os fios dos seus cabelos ficarem cada vez mais grisalhos, até desbotar toda a cor um dia escura e brilhante. Preciso viver todos os momentos marcantes da minha vida com você, ou até mesmo... Aqueles momentos... Aqueles de ócio, em que não iremos fazer a não ser admirar um ao outro, falar sobre as amenidades da vida e rir de bobagens. Aqueles em que iremos tirar sarro de nossos vizinhos por serem tão paranoicos sobre sua segurança, aqueles em que iremos discutir por nada e nos reconciliar depois.
Posso não saber muito sobre a vida, ser muito nova para falar de amor assim tão sério... Mas na verdade, os meus olhos já viram muito... Demais da conta mesmo. E se quer saber, não quero seguir o exemplo das pessoas que temem tanto a vida a ponto de deixar as melhores oportunidades passarem. Quero ser do tipo corajoso. Do tipo que enfrenta e bate de frente. Porque é assim que se descobre as melhores coisas, as melhores pessoas, os melhores sentimentos. Foi assim que eu conheci você, no fim das contas.
E é assim que quero permanecer pelo resto da vida, com você. Feliz ao seu lado. Enfrentando a vida e os obstáculos segurando a sua mão. Porque você meu amor, é tudo o que eu sempre quis. O exemplo que eu quero seguir. O tudo, para mim.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?