VLOG: TAG - Se você fosse um livro, que livro seria?


Bom galera, depois de um tempo sem postar por aqui, voltamos de vez! Passei um tempo no hospital por motivos, obviamente, de saúde e agora estou pronta para voltar à ativa. Então confiram por aqui as novidades, porque todo dia, teremos post... exceto fins de semana. Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo! Curtam o vídeo e se inscrevam no nosso canal... Um beijo!

Onde vi a TAG?
Blog Minha Vida Literária
Quem criou?
Hey Hey Books




  1. Qual formato seria? (novela, contos, romance, graphic novel etc)
  2. Qual gênero seria? (fantasia, distopia, romance, etc)
  3. Quanto da história seria ficção?
  4. Seria um período de tempo longo ou curto?
  5. Haveria um antagonista?
  6. Em que mundo seria? (o mundo atual ou feito por você)
  7. Em que Era seria? (passado, presente ou futuro)
  8. Qual tipo de narrativa seria? (linear, alinear, cíclica, anacrônica, cronologia invertida)
  9. Qual seria a reviravolta da história?



Comentários

  1. Eu seria um livro de investigação policial, estilo Sherlock Holmes kkk Adorei a tag!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza! hahaha Saudade! Pega a Tag e faz no seu, quero ver :D

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?