DIY: Wishes Box


Booooom dia galera, como é que vocês estão? Espero que tenham aproveitado bastante o fim de semana! Estou aqui para dar início às postagens do dia, com uma proposta bem legal para a galera que curte DIY, eu mesma inventei, bora lá?



Não é nada difícil de fazer, a melhor parte vem agora, vejam a minha explicação sobre a 'Wishes Box' para saber como é que funciona...


E ai curtiram a ideia? Se forem fazer não se esqueçam de postar no Instagram nos marcando @drunkculture, para que a gente veja como é que ficou a sua 'Wishes Box'!

Gostaram, então fiquem de olho nos próximos vídeos do Drunk?! Se inscrevam no nosso canal.!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?