FOTOS DA SEMANA - 11/05 à 18/05


Hoje, como toda segunda-feira, temos mais um 'fotos da semana'. Eu aproveitei bastante a minha semana, e vocês? Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha?

  1. Minha família está vivendo um momento bem feliz, isto porque, meu pai conseguiu realizar o grande sonho de abrir a própria empresa. A K-SEG, é uma empresa voltada para a segurança e em breve eu irei começar a trabalhar no Marketing dela. 2. Uniforme da K-SEG pronto!

  1. Para quem ainda não sabe, o fofura do Felipe é o meu primo, e eu amo tirar fotos dele e com ele! Nessas dai, ele resolveu experimentar o 'óculos estranho' da tia, segundo ele próprio

1. Selfie pós-make :3 2. Ingressos na mão, e o coração acelerado, amo a música e a voz do Fernandinho! 3. Show estava lotado! Foi bom demais :D 4. Vestido de inverno que eu ganhei da minha mãe e resolvi usar para ir ao show, que era de noite.

1. Mais um DIY que vai ao ar semana que vem :D 2. Nail Art que irá ao ar esta semana! 3. Look que foi ao ar semana passada. 4. Lendo o segundo livro da trilogia da Verônica Roth, Insurgente <3

 1. Selfie com o namorado à caminho da chácara onde passamos o fim de semana 2Gravando vídeo pro blog para aproveitar o tempo livre... 3Um gatinho que achei na rua, em cima do pneu de um carro! Achei a imagem fofa. 4. Look para o fim de semana 5. Selfie! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?