FOTOS DA SEMANA - 18/05 à 25/05


Hoje, como toda segunda-feira, temos mais um 'fotos da semana'. Eu aproveitei bastante a minha semana, e vocês? Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha?
                               
 1. Meu namorado recentemente comprou um Iphone e agora nós estamos amando conversar via Facetime, ajuda muito a matar a saudade! 2. Aproveitando a linda paisagem da chácara onde passei o último fim de semana, para gravar vídeos para vocês :3 3. Lançamentos de Maio da Novo Conceito! 4. Caçadores de Tesouros, o segundo livro do selo #Irado pelo qual estou loucamente apaixonada.


 1. Gravando o primeiro Do it Yourself infantil no blog, com a Aline! 2. Pronta para o primeiro evento de Debaixo das minhas asas do ano, a feira do livro do colégio Poliedro! 3. Usando um dos batons tendência nesse Outono/Inverno, o Violeta Trend da Avon Color Trend. 4. Colar lindo de asas que usei no dia, apaixonante, não é?!


1. No palco com a linda Luana! Estavamos representando os 'jovens autores' no bate papo. Amei a experiência! 2. Estava cheio! Foi incrível o tanto de gente maravilhosa que conheci lá <3 3. Meu irmão estava lá comigo e por mais que tenha ficado com vergonha, quando disse que um dos meus objetivos era fazer com que ele começasse a gostar de ler, me apoiou bastante 4. Meu namorado lindo que chegou atrasado, mas chegou, ufa!


E ai galera, curtiram?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?