[RESENHA EM VÍDEO] Caçadores de Tesouros - James Paterson


Olá Drunk Lovers, boooom dia, como é que vocês estão?! Hoje eu vou postar por aqui, a minha primeira resenha em vídeo e espero de verdade que vocês gostem porque eu amei fazer! Será sobre um dos lançamentos da Novo Conceito que está dando o que falar, o segundo livro do selo #Irado! destinado ao público infanto juvenil... Então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa história?

Sinopse: CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 



Gostaram, então fiquem de olho nos próximos vídeos do Drunk?! Se inscrevam no nosso canal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?