FOTOS DA SEMANA - 09/06 à 17/06


E ai, galera do Drunk! Como é que vocês estão? Hoje é dia de mais 'Fotos da semana' e espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais através delas... 

  1. Presente do dia dos namorados que fiz pro meu amor, tem DIY no blog hein?! Ele amou e não me custou nada fazer, fica a dica ;) 2. Gravando vídeo 'Meus esmaltes favoritos', foi ao ar ontem galera, nele eu dou dicas super legais de cores, já viram? 3. Livros da NC que chegaram por aqui, tem até um enrolado em um lindo lenço de poá! 4. Olha eu usando ele, ficou bem legal, vocês ainda vão ver muito ele nos looks...

 1. Tirando fotos de look no Shopping Faro, aqui da minha cidade!  2. Eu e meu príncipe na PIB, domingo 3. Dei uma geral nos meus livros ontem e olha só o tanto que separei para sortear para vocês nos dias de sexta-feira?

Bom galera, minha semana não foi muito movimentada não, confesso que não fiz quase nada de diferente. Mas e vocês? Contem para mim, como é que vocês tem aproveitado a semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?