FOTOS DA SEMANA - 17/06 à 23/06


E ai, galera do Drunk! Como é que vocês estão? Hoje é dia de mais 'Fotos da semana' e espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais através delas... 

  1. Aproveitando o feriado para comer bobeira, é isso aí, me joguei no Cheetos! 2. Unhas para torcer pela seleção, curtiu? Nail Art foi minha mamis quem fez... 3. Make :3 4. Vestido ciganinha, estou amando muito :D

1. Selfie com o namorado lindo! 2. Porque é Copa então nada melhor que churrasquinho, cerveja e uma boa compania, né amor? 3. Brincando de desenhar a Laura, protagonista do meu novo livro! 4. Look para a Copa, gente paguei R$ 12,00 só nessa regatinha!

1. Look :3 2. The Book Jar que fiz para me organizar! 3. Nutella + escrita = Kate feliz 

E ai galera, curtiram? Como é que foi a semana de vocês??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?