+ Games: Child Of Light!!!


Bom dia galera, como é que vocês estão? Hoje eu estou aqui para falar sobre um dos jogos mais lindos que já vi! Pois é, esse post vai para os nerds de plantão ou para quem realmente curte um bom game. Estou falando do Child of Light,  que para mim funcionou como um mar de inspiração, para o próximo livro que sim, já comecei a escrever... Então já deu pra sentir o poder do jogo, não é? Bora conhecer um pouquinho sobre?


Child of Light é um jogo de RPG baseado na história da 'Bela Adormecida', mas diferente de tudo o que já vi sobre, o jogo não fala sobre o que acontece no reino enquanto a princesa Aurora está dormindo. Pelo contrário, ele fala sobre o que acontece com a Aurora, o reino encantado para onde ela vai enquanto todos pensam que ela está em um sono profundo ou pior, morta.

Baixei o jogo ontem e já estou completamente viciada nele! Para aqueles que tem dúvidas sobre, assistam o vídeo do 'Full Down Games'.


História e enredo: No ano de 1895, nasce a filha de um poderoso duque na Áustria. Aurora  é seu nome e ela possui um belo cabelo ruivo. Infelizmente a mãe da jovem menina morre - ou pelo menos, é o que acreditam -, e o duque têm de cuidar de Aurora sozinho. Algum tempo depois, o coração do duque é enganado, e ele se apaixona novamente por uma mulher. Contudo, é na sexta-feira de Páscoa que o pior acontece: Aurora morre. Após isso ocorrer, a pequenina acorda em um mundo mágico, habitado por criaturas poderosas e sombrias: um continente chamado Lemuria. Agora, Aurora precisa encontrar um jeito de voltar para casa e enfrentar a Rainha da Noite, a qual roubou o sol, a lua e as estrelas. Mas a pequena jovem não enfrentará esses perigos sozinha, ela receberá ajuda de vários aliados no decorrer do jogo.




Vocês podem ler o Review completo do jogo no site dos meninos do TechTudo! Espero que tenham curtido o post e mais tarde o Drunk tá de volta. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?