LOOK: Legging que imita o couro, será que rola?


Boom dia galera do Drunk! Hoje estou postando o look que era para ter ido ao ar sexta-feira, me perdoem por isso, mas foi por uma boa causa. Quem me acompanha no Face sabe... Então como hoje o Drunk está recheado de surpresas, peço para que fiquem conectados. E é claro, que tenham uma ótima semana! As fotos da semana vão ao ar mais tarde, então, até lá!

 






           Blusa regata: Marisa (R$ 29, 90) Calça Legging: (R$ 19,90) Sapato: Melissa (R$ 129,90) 


Comentários

  1. Amei o look, linda blusa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila sua fofa! Volte sempre viu?
    Beijão
    Kate

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?