FOTOS DA SEMANA - 14/07 à 21/07


Bom dia galera! Estou aqui com mais um 'Fotos da semana... E em primeiro lugar, desejo à todos vocês, uma ótima segunda-feira! Que coisas maravilhosas aconteçam à vocês hoje e sempre. Esta semana, se Deus quiser, muitas novidades irão rolar por aqui e espero que vocês nos acompanhem, porque vocês fazem os meus dias mais felizes... :D

 1. Look que foi ao ar semana passada. Amo muito esta blusinha, justamente porque ela dá aquela cara 'glam' no look. Lembro que comprei ela para comemorar a virada de ano de 2012/2013. 2. Queijadinha que fiz pela primeira vez na vida e que deu super certo, rolou até receitinha aqui no Drunk! 3. O estilo rock da minha super star no joguinho de celular 'Kim Kardarshian', qual estou muito viciada. 4. Selfie com a mãe, no Café Inspire. :3

 1. Selfie com o namorado sem make e de visual novo. Mudei a cor do cabelo, finalmente :3 2. A Lolita finalmente deixou eu tirar uma foto decente dela, para mostrar à vocês. Tenho ela há uns três anos, mas ela não gosta muito de ficar parada, e por isso nunca consigo uma foto legal. 3. Dia de assistir filme com a família, todo mundo se reuniu para conferir 'Os instrumentos mortais'. 4. Encerrando uma super leitura, qual já resenhei para vocês. <3

 1. Roleta Russa, é o livro que estou lendo no momento e que ainda esta semana, resenharei aqui para vocês. É um livro bem bacana e com uma premissa super interessante :D 2. Livro que chegou para mim, da editora Leya, meio que de surpresa. Não sabia que eles iriam enviar e fiquei feliz quando recebi. 3. Meus livros da série Estilhaça-me, devidamente combinando, com suas jackets. 4. Jackets lindas que a Novo Conceito enviou e que inclusive, irei sortear hoje!

 1. Unhas da semana! 2. Dia de comer chocolateeees, estes fizeram parte da minha infância. Quem nunca comeu um? 3. Tem até chocolate com recheio de uva lilas. :o 4. Livros que chegaram da Arqueiro, bem caprichados, como sempre :3

 1. Selfie de um domingo preguiçoso! 2. Almoço com o lindo do meu namorado, passeamos um pouco aqui no shopping da cidade. 3. Lendo, como sempre, simplesmente porque amo o que faço! 4. Livro novo para a coleção, este é para um estudo especial que estou fazendo. Novidades em breve!

1. Mousse de maracujá da mamis, sempre uma delícia! 2. Lição do culto de domingo, 'deixe de ser comum e se torne extraordinário'. 3. Encerrando a semana em grande estilo, em um dos lugares que mais amo estar. PIB Colinas!!!

E ai galera, curtiram? Como foi a semana de vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?