FOTOS DA SEMANA - 21/07 à 28/07


Bom dia galera! Estou aqui com mais um 'Fotos da semana... E em primeiro lugar, desejo à todos vocês, uma ótima segunda-feira! Que coisas maravilhosas aconteçam à vocês hoje e sempre. Após a paralisação rápida por qual passamos, vocês irão ver por aqui muitas novidades... Confesso que esta semana, será bem agitada, por conta das coisas que se acumularam por aqui... Espero que vocês nos acompanhem!

 1. Leitura maravilhosa da semana... :3 2. Dia 24/07 foi o aniversário do meu irmão caçula e nós fizemos uma festinha surpresa para ele, apenas para a família! 3. Assistindo 'As meninas super poderosas' com o maninho, amo muito tudo isso <3 4. Selfie com a mamãe linda, na reunião de segunda passada do Negócio Fechado.

 1. E este frio está acabando com as minhas chances de um look mais improvisado, o jeito é vestir moletom mesmo! haha 2. Caneta linda que a Zocprint me enviou, amei o mimo! 3. Películas de unha incríveis, que recebi da Look das Unhas :D 4. Selfie com o namorado, em uma manhã fria de quinta-feira.

1. Comemorando 1 ano de namoro com o Ranan, no Golden! Esta semana, farei um post especial sobre esta data :3 2. Pizza de banana split incrível, servida no rodízio :D 3. Olha que incrível o baú, deixado sobre a mesa, onde ficam guardados os temperos 4. Cerveja alemã feita de trigo, é diferente demais para mim rsrs

 1. Um brinde à este 1 ano maravilhoso! 2. Vista incrível do restaurante, é lindo demais :D 3. <3 4. Look que usei para ir ao Golden!

1. Orquestra incrível da PIB, no culto de ontem <3 2. Sexta de mimos que fiz para o meu namorado! 3. Selfie :3 4. Te amo, príncipe! 5. Torre eiffel que ganhei do meu namorado, estava procurando há muito tempo, uma assim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?