Quem escreve quer... Caneta! (Zocprint)


Bom dia galera, tudo bem com vocês? Hoje é dia de divulgação aqui no Drunk e eu queria falar um pouquinho sobre essa caneta linda que a Zocprint me enviou! O negócio é: sou completamente apaixonada por artigos de papelaria, talvez seja porque amo sair por aí 'ostentando' canetas, lápis de escrever e blocos de notas legais, mas a verdade é que... Quem escreve quer, caneta, não é mesmo? Faz toda a diferença quando se está em meio àquele ônibus lotado, uma ideia surge e tudo o que você quer/precisa é anotar em algum lugar uma palavra-chave que mais tarde, possa te fazer lembrar. Se puder fazer isso com estilo, melhor ainda!




 


As canetas personalizadas da Zocprint são lindas e de excelente qualidade! Este modelo, que tive o prazer de receber, é o 'Presidente Toronto'. Vocês podem personalizar da maneira como bem entenderem e a minha ficou bem fofinha. Vai andar comigo sempre. Obrigada Zocprint, pelo carinho, amei!

E vocês, estão esperando o quê, para encomendar logo a de vocês?

P.S: Este é um publieditorial mas a opinião aqui expressada, é pessoal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?