FOTOS DA SEMANA - 11/08 à 19/08


E como prometido, cá estou eu com as fotos da semana! Semana esta que foi marcada pela chegada de mimos. Espero que vocês gostem e que tenham uma ótima terça-feira... Já já estamos de volta com mais material bacana para vocês, então fiquem conectados. Beijinhos da Kate!

 1. E a semana começou com um frio danado aqui em São José dos Campos, ganhei esta pantufa linda do meu namorado, para dar uma esquentada. Aproveitamos que as pantufas estavam em promoção na Americanas do centro. 2. Uma outra novidade que me agradou bastante foram as Nutellas 'pocket' que chegaram aos mercados e que tratei de comprar logo que soube. Custam apenas R$ 0,99 e eu não podia ficar de fora dessa. 3. Cartinhas que meu namorado acumulou durante este 1 ano de namoro, até eu me assustei com o quanto escrevi. 4. E a editora Biruta, parceira aqui do Drunk, enviou para mim um ingresso divo para a bienal de São Paulo que usarei para comparecer no dia 30/08! <3

 1. Livros nacionais que já estava desejando há tempos e que encontrei na livraria Maxsigma aqui da cidade. Levei na mesma hora e não me arrependo :3 2. Presente divo que ganhei da minha mãe, um kit da Avon que contém hidrante para corpo e para mãos, de amora e champanhe. Amei o cheirinho! 3. Leitura da semana, um livro incrível que está tirando o meu sono :D 4. Caneta delineadora que também ganhei da mamis e que pretendo testar em breve...

1. Livros incríveis que chegaram da editora Arqueiro, e entre eles o meu tão esperado 'A promessa do tigre'. Sim eu já li e sim, é incrível. Ainda essa semana vocês irão ver resenha dele por aqui. 2. Meu sobrinho lindo está aqui em casa esta semana e por isto tem sido complicado manter a minha rotina de escrita e programação no blog, já que tenho que cuidar dele a maior parte do tempo. Vale a pena, ele é um fofo <3 3. Selfie da minha cara de cansada rsrs, tá difícil gente! 4. Por último mas não menos importante, uma das minhas mais novas aquisições, o E-book de A Seleção. Não consegui esperar até a bienal para encontrá-lo na promoção.

Mas e vocês, como é que foi a semana?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?