Bate-Papo de Autores: Colégio Educacional Elo



Booooom dia meus amores! Sexta-feira finalmente está aí, um dos dias mais aguardados por todos nós. Hoje, vim aqui para trazer um super vídeo para vocês. Acontece que o bate-papo de autores que aconteceu no Colégio Educacional Elo, no último sábado, foi em grande maioria gravado pelo Ranan e como as imagens estavam em uma qualidade boa, bem como o aúdio, resolvi trazer para que vocês conferissem. Ficou bem bacana e agradeço aí ao pessoal do Elo, que me recebeu tão bem.


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Amiga achei que o áudio ficou um pouco baixo =( Mas adorei o fato de você ter gravado a sua participação lá. Sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro vídeos!
    Sempre os assisto enquanto estou fazendo outras coisinhas chatas, tipo lavar louça..hehee
    O áudio ficou meio baixo pro meu celular...=/
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou um pouco baixo o video e eu to asssitindo no meu serviço e aqui tem muito barulho, mas bacana o video, muito gostoso bater um bate papo assim *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?