FOTOS DA SEMANA - 15/09 à 22/09


Boa tarde galera linda, como é que vocês estão? Segunda-feira está ai de novo e parece que o fim de semana passou voando :( Mas é isso aí, vamos ter fé e pensar positivamente porque esta semana vai ser incrível! Até daqui à pouco. :D

 1. Kit incrível que a Biruta me enviou, para o Book Tour de Quissama *-* 2. Apostila que recebemos para este primeiro módulo do curso de Nutrição e Dietética! 3. Macarronada deliciosa que fiz para a minha mãe, já tem até receita aqui no Drunk. 4. 'Não pertube! Estou viajando pelo mundo dos livros' Amei a criatividade da editora :D

 1. Meus pézinhos bronzeados rsrs, isso é consequência do sapato aberto diariamente. 2. Assistindo Rebelde, simplesmente porque bateu saudade. 3. Presente que ganhei do Ranan, o Blue, meu mais novo bebê! 4. Mimo fofo que fiz para o Ranan, é sempre bom demonstrar às pessoas que amamos, o quanto elas são especiais <3

 1. Coroa que fiz para o meu príncipe rsrs, ficou fofo, vai?! 2. E a busca interminável por artigos de papelaria fofinhos continua, estas foram as minhas mais novas aquisições :3 3. Pizza enrolada pronta para ir ao forno, em breve receitinha no Drunk!

1. E domingo foi dia de sair com os amigos para comemorar o aniversário do Deley - que não quis sair na foto - aproveitamos para experimentar o tão falado Mojito. Amei! 2. Café da manhã de hoje, no curso de Nutrição e Dietética rendeu muitas fotos constrangedoras. Esta aí inclusive, foi de uma minha comendo. Sorte que eu fechei a boca na hora rsrs 3. Blue brincando de ficar de cabeça para baixo no aquário. Já amo muito!

E ai galera, como é que foi a semana de vocês?


=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.


Comentários

  1. ahhaa, seu novo bebê é liindo!! Tãão azzuuull!!
    Preciiso dessa receita de pizza!! hahaa
    Mimos p o namorado são sempre bons ^^
    Amooo porquinhoooo!! Isso é um apontador ou uma borracha?

    ResponderExcluir
  2. Bacana as fotinhas ...
    a que mais gostei foi da Pizza... deu ate agua na boca aqui, parece que ta uma delicia, que vontade de comer uma pizza agora...rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?