FOTOS DA SEMANA - 22/09 à 29/09


Boooa tarde pessoal, como é que vocês estão? A segunda-feira começou agitada por aqui, comigo fazendo simulação para a aula de primeiros socorros do curso toda caracterizada rsrs. Espero que a semana de vocês seja incrível, estamos realizando mudanças maravilhosas no staff do Drunk e em breve vocês irão acompanhar tudinho! Já já eu volto! :)

 1. Selfie com o namorado para começar bem a semana rsrs neste sábado completamos 1 e 2 meses de muito amor! 2. Você nunca sabe quando precisará ser inusitado, até que te pedem para fazer sangue falso. Vai rolar receitinha por aqui, afinal, o dia das bruxas está chegando... 3. O rei do Burguer King, já era a dieta e projeto de reeducação alimentar :( 4. Ainda prefiro o Big Tasty, do McDonalds mas até que o lanche do Burguer King é gostosinho.

 1. Meu amor e eu <3 2. Decoração linda do shopping Center Vale aqui de São José dos Campos! 3. Pistache com coco queimado e cobertura de mashmallow, alguém além de mim dúvida que a reeducação alimentar aconteça tão cedo na minha vida? 4. Flores gigantes também estão espalhadas pelo shopping, amando a decoração de primavera.

1. Selfie minha para vocês :3 2. Brinquedinho sem graça que veio no Kinder Ovo, só vou perdoar porque é da Barbie! 3. Kinder Ovo, sim um preço absurdo, para acabar em duas mordidas rsrs 4. Como eu acordei hoje cedo rsrs

E ai galera, como é que foi a semana de vocês?


=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. A Wan achou que você tinha apanhado de verdade nessa ultima foto kkkkk E eu fiquei com medinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Huuummmm Kinder Ovo é td de bom! hahaa
    Deu até vontade de comer lancheee..aihaihaih
    Vou fazer p janta! hahaa

    ResponderExcluir
  3. Vc ganhou na mega sena e comprou um Kinder Ovo? hahahahahaahahah
    acho que devo ter ganhado um Kinder ovo quando eu tinha 5 anos de idade, nao me lembro...rsrs
    Essa ultima foto é o que? alguma festa a fantasia que vc foi? ou vc só fez isso pra divertir em casa atoa mesmo??? rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?