Meus #06 filmes favoritos... Parte um !!!


Meus #O6 filmes favoritos!

Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite. É com imenso prazer que a minha pessoa aceitou o convite da ilustre Kate Williams para participar da área de Colunas do blog. Eu fiquei extremamente feliz com o convite e aceitei sem pensar duas vezes!
Nessa primeira Coluna, vamos logo para um pequeno desafio! (Lembrando que as Colunas serão postadas na sexta-feira). Alternando a esses dias, eu irei postar para vocês os meus #O6 filmes favoritos!
Preparados para o filme de hoje?

O1: Across The Universe
Primeira razão para assistir? Beatles.
Segunda razão para assistir? Beatles. Mentira. É o Jim Strugess.
Terceira razão para assistir? Bono Vox. Isso mesmo. Bono Vox.

Across The Universe é uma produção americana de 2007 dirigida por Julie Taymor. O filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, ambientando toda uma época através da obra dos Beatles. O elenco tem jovens talentos que interpretam e cantam, como o inglês Jim Sturgess, a americana Evan Rachel Wood e o também inglês Joe Anderson. Temos a participação mega especial de Bono Vox do U2, que canta a música I Am The Walrus.
Eu sou um tanto quanto suspeita, para falar os motivos por quais esse filme me chama tanta atenção e está na minha lista de favoritos. Além de ser sobre as músicas dos Beatles, os atores cantam maravilhosamente bem! (Vamos lembrar que não existe apenas o gato do Jim Stugess). Apesar que, eu tenho que contar para vocês: Viciei na versão do Jim para a música ‘’Girl.’’
Já falando sobre a trilha sonora do filme, é válido realçar que ela foi lançada nos EUA em três versões a primeira com 16 canções, a segunda com 29 canções, e a última, com 31 (as duas músicas incluídas são "I Want You (She's So Heavy)" and "Why Don't We Do It In The Road?"), foi disponibilizada apenas em lojas específicas ou para download no iTunes.
Vocês podem encontrar a lista das músicas tocadas no filme, aqui:
Eu deixo vocês com a foto do meu DVD de Across The Universe. A versão que eu tenho veio diretamente da Itália! Ele só tem legendas em espanhol e inglês e foi um presente da minha irmã mais velha.

Confira o trailer do filme:


  
Até a próxima! Ree xx



=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.


Rebecca Rodriguês
Estudante de Publicidade e Propaganda, tem algumas histórias ainda não terminadas, sabe tocar algumas músicas no violão e sempre anda com um livro na bolsa. O seu melhor amigo é a insônia e o amor pode ser seu maior inimigo. Twitter: @thelovelyreemg

Comentários

  1. Não conhecia este filme..
    Gostei de saber q tem Beatles!! Amoo!!
    Caramba! 31 músicas em um único filme!! É bastante coisa!! hahaa

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme, agora fiquei curioso, vou procurar aqui na net pra assistir depois, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?