RESENHA: Fique onde está e então corra - John Boyne



Boa tarde galera do Drunk, como está indo a segunda feira de vocês? Hoje tem mais uma resenha da Carol Piconi - minha amiga e também parceira do blog. E é sobre o livro de um dos autores que admiro muito - o mesmo de 'O menino do pijama listrado'! Deixem nos comentários, o que vocês acharam, aposto que a Carol vai adorar saber!

         


Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Confesso q n gostei do Menino de Pijamas listrados...
    Pretendo dar uma segunda chance ao autor e ler este livro..
    Gostei do enredo e capa é mto linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Menino do pijama listrado, foi o unico livro que li do autor, sou doido pra ler outro livro dele, mas nao tenho =/
    Esse parece ser muito bom, vi algumas resenhas que me deixou bem curioso, espero poder ler esse e outros livros do autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?