Tagarelando... O amor, em sua forma mais que especial



Boooom dia galera! Hoje é um dia mais que especial para mim, é o aniversário da minha rainha. Quero aproveitar que há muito não escrevo nenhum' Tagarelando' para declarar o meu amor por ela. Espero que vocês gostem de ler, assim como eu gostei de escrever. Já já eu to de volta, não se esqueçam de aproveitar esta quinta-feira para correr atrás dos objetivos!

 Tagarelando... O amor, em sua forma mais que especial

   

   
Não preciso de muito, para dizer o quanto este dia é especial para mim. Para dizer, o quanto sou grata, por te ter na minha vida. Por poder te chamar de ‘mãe’.
Quando criança, costumava me perguntar, quais seriam as características suas, que eu viria a herdar no futuro. Talvez o seu cabelo, o seu riso, ou o seu poder em curar tudo com um beijo, um abraço.
Eu queria sentir esse amor, que eu tanto via nos seus olhos. Era como se eu fosse a criatura mais perfeita do universo em tua visão, como se nenhuma das minhas fases, tivessem tirado o encanto que via em mim.
Hoje, já adulta, posso dizer que sim, eu sei o que é sentir esse amor. Porque quando olho para você, uma mulher extremamente guerreira, que depois de tantos anos e dois filhos bem crescidos, resolveu começar uma faculdade, vejo o reflexo da pessoa que um dia desejo ser. Você é especial. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.
Você foi a primeira pessoa que vi, quando abri os olhos para este mundo caótico, para esta vida que hoje, é mais minha do que nunca antes. Foi você. Será sempre você.
Os teus olhos, têm poderes mágicos. Sabem me enviar mensagens de amor, carinho, compreensão e por mais que não mais nos vejamos com tanta frequência, continuam sendo os meus favoritos em todo o universo.
Então sim, estou aqui para dizer que ainda vou errar muito com você, ainda vou deixar um momento propício à palavras de apoio e conforto passar, ainda vou discutir com você por motivos bobos ou reclamar sobre a sua ausência. Mas nunca, em meio à tudo isso, deixarei de te reconhecer como melhor amiga, irmã, pai e mãe. Porque para mim, você é todas essas coisas.
Hoje, ao escrever esse texto, vejo o quão difícil é escolher relatar alguns momentos, quando você já me fez sorrir tanto. Quando você, já me ensinou tanto. Quero que este dia, seja apenas, mais um em meio à tantos outros. Quero que muitos e muitos, venham depois deste. Porque mãe, você é o sentido da minha vida. Você é o ar que eu respiro. O coração que em meu peito, pulsa. Você é a rainha da minha vida. E para mim, isto ainda é pouco. Que o Sol brilhe sobre você hoje, e te reconheça como igual, pois você é ainda maior e mais forte que qualquer raiozinho de luz e calor.


=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.


Comentários

  1. Ooooun q declaração de amor mais lindaa!!!!!
    Mãe é td!!
    É a pessoa em q mais podemos confiar!
    <3 mamis do coração!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto!
    Parabéns!!
    toda mãe que ler um texto assim com certeza vai chorar...rsrs
    bela declaração ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?