DIVULGAÇÃO: Você conhece o Ruivisse?



Olá senhoras e senhoras! Aos poucos, a programação vai voltando ao normal e hoje eu apareço com uma pergunta muito importante: Vocês conhecem o Ruivisse?

Existem milhares de páginas sobre Ruivas na internet, assim como grupos no Facebook e derivados. Mais esse, ahh, esse tem um espaço especial em meu coração! Eu sou ruiva (de banheiro) e esse foi o que melhor me acolheu.

Que tal dar uma espiadinha? Curta a página do Facebook deles: https://www.facebook.com/minharuivice?ref=ts&fref=ts

Lá, você poderá entrar no Grupo do Facebook, onde existem várias informações para ruivas de banheiro - ou não - e você ainda pode encontrar novas amigas ruivas!

Se você vasculhar a página de Fotos deles, talvez me encontre por lá! Sim, eles tem opção que se você é ruiva (o) pode mandar a sua foto por inbox e pode aparecer em um dos álbuns da página. Não esqueça de identificar o seu nome completo, idade, local onde mora e principalmente a coloração que utiliza (caso você não seja ruiva natural).

Você também pode aparecer no Instagram deles, caso mande uma foto por DIRECT (ruivice_)

Para terminar o post de hoje, deixo vocês com a foto da maravilhosa Janet Devlin (talvez eu fale dela em um próximo post) e também com uma música dela ao vivo (ultimamente eu ando viciada!)


Um grande beijo e até a próxima! xx

Rebecca Rodriguês

Estudante de Publicidade e Propaganda, tem algumas histórias ainda não terminadas, sabe tocar algumas músicas no violão e sempre anda com um livro na bolsa. O seu melhor amigo é a insônia e o amor pode ser seu maior inimigo. Twitter: @thelovelyreemg





=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.


Comentários

  1. Bacana, tem umas ruivas que sao lindas mesmo, na minha familia nao tem nenhuma ruiva =/
    minha prima uma vez pintou, mas agora ja ta morena... rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?