FOTOS DA SEMANA - 20/10 à 28/10



Boooom dia galera do Drunk, como é que vocês estão? Ainda hoje, vocês verão mudanças fantásticas por aqui, mas por hora, ainda estamos correndo atrás dos ajustes. Aguardem e não esqueçam de dar um pulinho por aqui para conferir, porque a surpresa é boa. Como o 'fotos da semana' não foi ao ar ontem - para quem não sabe, o blog ficou fora para uma manutençãozinha - e por isso, resolvemos postar agora! Enfim, espero que vocês gostem!


1. Livros incríveis que chegaram em casa, enviados pela Arqueiro. Este de receitas do Caio, foi um super presente para mim, que amo culinária E o blog dele! 2. Uma das receitas que mais me fizeram surtar, o hambúrguer de siri,afinal quem ai ainda não notou que eu sou apaixonada pelo Bob Esponja? 3. Foto do meu amor, com o Bob. Os dois estavam numa preguiça terrível esta semana. :s 4. Tirando fotos para a resenha de 'Simplesmente acontece'. Quem ai já viu? 5. Selfie do Bob para vocês! 6. Mimos que chegaram da Arqueiro para mim. Um mousepad de Outlander e mais algumas coisinhas fofas do livro. 7. Base/protetor solar que ganhei da minha mamis. É da Natura e de uma qualidade muito boa. Em breve verei se faço resenha! 8. Nail Art incrível que a minha vizinha Regina fez. Ela tem uma página no Face, e vocês podem admirar o trabalho dela por lá... 9. Selfie minha para vocês!


1. Livro mais do que esperado que recebi da Novo Conceito. Louca para ler. :3 2. Foto do charmoso - e delicioso - beirute que comi em um restaurante árabe aqui do Shopping da minha cidade, muiiito gostoso!

E esta foi a minha semana! Como é que foi a de vocês? Aproveitaram bastante?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Setembro/Outubro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Eu to doido com esse livro O desagio de ferro, parece muito legal, adorei a capa tbm, é linda *-*
    Acredita que nunca comi Beirute?? esse ta muito bonito mesmo, deu vontade de experimentar...rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?