Novo layout, nova fase e novos projetos!


E estou aqui de novo, desta vez para falar um pouquinho com vocês sobre as recentes mudanças por quais o Drunk tem passado e que vocês estão acompanhando por aí... Uma delas é claro, o layout, foi ao ar ontem e tenho recebido uma ótima devolutiva por parte dos leitores e colaboradores, o que já me deixou super feliz. Há tempos eu estava querendo uma mudança e a Ree Magnoni - nossa colunista de sexta-feira e estudante de Publicidade e Propaganda -, acabou me incentivando à mudar de vez, sendo que seria mil vezes melhor para vocês e para nossa equipe, trabalhar 'em uma casa nova'. Por sua vez, a Carol Piconi - nossa resenhista/vlogger - tem feito um trabalho bem bacana com layouts e se ofereceu para criar um para nós. O resultado não poderia ter sido melhor, já que a Carol, por me conhecer e conhecer o perfil do blog, criou uma coisa beeeeem legal. No fim do post irei deixar os contatos dela, para que quem tiver um blog e estiver interessado, entrar em contato.


Outra das mudanças, que decidi trazer para melhorar o nosso desempenho por aqui, é um cronograma fixo para as postagens de vídeos no nosso canal do Youtube. A partir da semana que vem, o canal será atualizado toda terça, quarta e sexta. Entre os vídeos que serão postados, estão três quadros especiais - que ainda são novidade e vocês só irão ficar sabendo na semana que vem - que ocorrerão em uma determinada frequência.


Agora, na aba 'Sobre o blog' vocês poderão baixar o nosso mídia kit - tanto os possíveis parceiros, quanto os leitores - caso queiram ter acesso ao tipo de informação que disponibilizamos para os interessados em parceria - editoras, lojas e afins. Claro que, para solicitar dados mais concretos sobre mim - como endereço, idade, telefone etc - você deverá entrar em contato via E-mail.


Outra novidade será em breve, o domínio do blog. Este fim de semana ficaremos fora do ar, para fazer este ajuste e na segunda-feira anunciarei à vocês o nosso novo endereço!

Por ora, é o que eu posso falar sobre esta nova fase do blog. Espero de coração que vocês tenham gostado. Agora, para os interessados no layout, os contatos da Carol:

E-mail: carolinaappiconi@gmail.com

Se quiserem de uma outra amostrinha, sobre o quanto a Carol é talentosa, basta dar uma olhada no blog dela, aliás, foi ela quem fez o layout: Menina Atitude

E é isso galera, obrigada de coração por apoiar a gente nesta nova etapa! <3


Comentários

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?